Ser pobre é limpar o ouvido com a tampa da caneta ...

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Camisetas com códigos especiais podem ter links para redes sociais...
Você chega a um bar e vê uma garota interessante. Mas antes de se aproximar, você tira uma foto da moça com seu celular e descobre, na hora, de que tipo de música ela gosta ou se ela é solteira. Parece loucura? Bom, a idéia é bastante inusitada, mas já pode ser colocada em prática, graças a uma empresa holandesa.
A W-41 criou uma linha de camisetas especiais que podem ser "escaneadas" com um celular. Essas camisetas têm uma identificação única, chamada ShotCode, semelhante a um código de barras. Para ler o código, é preciso instalar um aplicativo no celular e tirar uma foto da imagem. Uma vez que esses códigos são "lidos", as pessoas são redirecionadas para páginas web. Pode ser um perfil no Facebook ou um outro site de rede social, um blog, uma música online, o que você quiser.
A idéia é ótima para os tímidos. Em vez de você perguntar para outra pessoa, ao vivo, sobre as coisas que ela se interessa, a camiseta permite que você tenha uma idéia do gosto pessoal sem precisar abrir a boca. Os muito envergonhados podem, inclusive, mandar um scrap, em vez de conversar pessoalmente. E tudo isso por um preço camarada: as camisetas da W-41 custam, no mínimo, 49 dólares (mais de 110 reais).
Apesar de a utilidade das camisetas criadas pela W-41 ser questionável (já imaginou andar na rua com uma camiseta dessas), a tecnologia pode ser útil em alguns casos específicos. Por exemplo, em uma conferência ou em uma festa. As pessoas podem receber, por exemplo, camisetas com um ShotCode e depois basta tirar uma foto com o celular para saber o nome dos convidados.
E nem é preciso comprar uma camiseta da W-41. Um site chamado ShotCode.org permite criar esses códigos especiais de graça. Depois, é só imprimir esses códigos e fazer suas próprias camisetas especiais. Com certeza vai sair bem mais em conta que os 49 dólares cobrados pela companhia holandesa.

fonte: idgnow

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.