Ser pobre é usar toalhas de HOTEL como lençol......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

6 passos que você deve dar para atingir um objetivo
A cada dia que passa, nos aproximamos ou nos distanciamos de nossos objetivos dependendo das ações que tomamos. Seguindo alguns passos simples, e eficazes você pode se assegurar de estar chegando cada vez mais perto de alcançá-los. Ao não fazer nada, você pode assegurar que está se distanciando do seu objetivo. Só esperar acontecer, você perde oportunidades que te ajudariam e aumenta a inércia, se fixando ainda mais ao ponto em que se encontra.

O objetivo deste artigo é te indicar alguns passos que garantam que você se aproxime de seu objetivo a cada dia que passa.

Tenha certeza sobre o que pretende alcançar.

Você não pode avançar em direção ao seu objetivo a menos que tenha certeza daquilo que pretende alcançar.

Você deve ser específico. De nada adianta ter objetivos vagos como “quero uma casa melhor”. Ao invés disso, você deve ter em mente como será essa casa ou emprego, como ela pode ser melhor. Não dá para ter um emprego melhor pensando “quero um emprego melhor”. Você tem que focar no emprego que você quer, que atividades quer desenvolver e como isso mudará sua vida.

Passe algum tempo visualizando seu sucesso.

Não adianta dar o primeiro passo sem acreditar que o objetivo é possível.

Uma parte importante para se atingir um objetivo, é gastar algum tempo visualizando a tarefa cumprida. Tente ter todos os detalhes em mente e até reserve algum tempo para escrever todos as metas a serem alcançadas. Sempre que o desânimo bater, vá para um lugar calmo e visualize seu sucesso.

Associe prazer ao cumprimento do seu objetivo.

O terceiro passo consiste em você associar o prazer que sentirá ao cumprir o seu objetivo. Este passo pode vir como conseqüência do passo 2. Pense em como você se sentirá ao ter sucesso. Como você se sentirá? Quanta felicidade você terá? Como você irá comemorar? Torne esta sensação mais forte e real o possível, pois quanto mais forte ela for, mais fácil se torna para você agir e cumprir seu objetivo.

Associe sofrimento à idéia de fracasso.

Uma das melhores motivações para se manter focado, é associar sofrimento à idéia de fracasso. Pense em tudo aquilo que você deixará de ter, como as pessoas a sua volta te verão, e o mais importante: como você se sentira sobre você mesmo. Sinta mentalmente este sofrimento e deles tire força para que você se mantenha focado e atuando rumo ao seu objetivo.

Concentre-se em fazer algo importante no seu dia-a-dia que te ajude a dar um passo importante em direção ao seu objetivo.

Como dito na introdução, cada dia que se passa sem uma atitude, te fixa ainda mais no lugar em que você se encontra, tornando cada vez mais difícil de alcançar seu objetivo. Identifique quais são as atitudes que te ajudariam a atingir o seu objetivo e comece praticá-las. Cada objetivo pode ser dividido em passos, esses passos podem ser divididos em ações que te levam diretamente ao seu objetivo. Você precisa fazer algo todos os dias, começando pelos passos desta lista. Isso significa que mesmo naqueles dias em que você se encontra sem tempo, cansado, desanimado ou seja lá o que for, você deve achar um jeito para fazer algo que te ajude à avançar, pois mesmo que seja uma ação mínima, pode ter resultados máximos além de manter no rumo certo.

Mantenha suas metas sempre em mente.

Além de ter uma visão específica daquilo que pretende atingir, você tem que manter seu objetivo sempre dentro dos seus principais pensamentos. Para isso existem inúmeros meios: Um calendário, um diário, uma imagem, enfim, algo que te lembre sempre de onde você quer chegar.

Estes seis passos podem ser uma forma de te orientar, podendo até se tornar alguma forma de recompença.

Coloque-os em ação e veja seu objetivo cada vez mais perto de ser cumprido.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.