Ser pobre é Colocar copo de água em baixo da cama e da mesa para as formigas não subirem....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

ganhe dinheiro postando vídeos na TV Moob...
O portal, que acaba de ser inaugurado, tem investimento inicial de R$ 2 milhões e traz anúncios ligados ao conteúdo dos vídeos postados pelos usuários, que podem receber até 20% do valor pago pelo anúncio.
Interação e produção de conteúdo pelo próprio usuário são as chaves da chamada “web 2.0”, a nova fase da internet que vem ditando a relação do internauta com a própria rede nos últimos anos. Como mais uma ferramenta da web 2.0, chega o portal TV Moob, que reúne vídeos produzidos por internautas de todo o País. O diferencial do site está justamente no fato de cruzar os assuntos dos vídeos aos conteúdos publicitários, que são dispostos de forma complementar a imagem, além de remunerar os produtores do conteúdo em até 20% do valor pago pelo anunciante. A iniciativa é inédita no Páis e antecipa o movimento do Google, que faz os primeiros testes de remuneração por vídeos com o YouTube nos Estados Unidos e não tem previsão de estréia da ferramenta no Brasil.
Com um investimento inicial de R$ 2 milhões, a TV Moob conta com 22 funcionários na base da empresa, que fica em Uberaba (MG). O intuito do portal é fornecer toda a infra-estrutura necessária para a disponibilização de vídeos na internet. A partir daí todo o trabalho passa a TV Moob, que cuida dos servidores, infra-estrutura, administração e a gestão de um departamento comercial, responsável por vender os espaços publicitários nos vídeos e gerar conteúdo para o produtor.
O site funciona de forma simples. Ao enviar o vídeo, o usuário lista palavras-chave que estejam relacionadas à imagem. Estas palavras servem para definir o conteúdo do vídeo e quais anúncios serão veiculados. Caso haja uma palavra de interesse para algum dos parceiros do site, um anúncio será mostrado dentro da janela do vídeo.
Já o anunciante escolhe o conteúdo com o qual a propaganda estará relacionada a sua marca, o que garante o interesse do espectador pelo produto. Como o formato é diferenciado, fugindo dos tradicionais banners no alto da página ou links patrocinados e interagindo com o vídeo, cresce também a atenção dada para a peça publicitária. Outro ponto importante é que mesmo os vídeos enviados para o TV Moob e disponibilizados em outros sites (como o blog do internauta, por exemplo) também carregam a propaganda.
“Todo o processo de remuneração do usuário é bem transparente, já que o valor pago pelo anunciante e o quanto vai para o usuário final são disponibilizados de forma clara e objetiva na área de cada assinante”, explica o CEO da TV Moob, Leonardo Cardoso.

Clique aqui, conheça o site da tv moob e poste seus vídeos...

fonte: vitrinepublicitaria

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.