Ser pobre é viver em casa de vizinha fofocando......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Como não cometer gafe no fim do ano

Bom, fim do ano chegando e a pagação de mico na família, festa, trabalho e amigos começa…

Apesar de adorar ver o povo pagar mico, não curto muito sentir vergonha alheia. Não é legal uma pessoa sentir mau provocando sua alegria.

Ahhh, mentira, é legal sim. Sendo conhecido, desconhecido, é muito bom rir dos outros.

Mas…. como somos legais, amigas e meninas de bom coração, melhor, eu sou menina de bom coração, porque a Mislene nunca que ia se dar ao trabalho de escrever isso e ainda estragar os momento de riso perdido com micos alheios, vou transcrever algums situações completamente vergonhosas que nos fazem cair muito no riso e lembrar delas pelo ano inteiro, até que você pague outro mico pra ser sempre lembrado!

- Bebado na família

Em toda família tem um,m pode ter certeza. Na minha acho que é meu pai (realidade crua, nua, e dolorida!). Apesar de ter melhorado muito, mas ele não evita fazer a gente pagar mico. 1°, eles sempre querem ser os bonzões da família, ostentar posses que não tem e fazer piadas com os membros da família. Isso é fato! Se você não quer o arazado que vai servir das piadas sem graça desse ser candidato a cirrose não esteja no mesmo ambiente que ele. É festa de família? Da um jeito e cai fora. Mas se não conseguir, não dê bola, quanto mais ele vê que você está se incomodando, mais enche seu saco. Começe a fazer piada dele também, ele vai ficar furioso, mas da certo. Outra solução é embebedar ele o suficiente pra que não consiga nem levantar a cabeça. Mas essa última você tem que agir com muita agilidade e rapidez.

- Você bebado

Não adianta, vai ser motivo pra piada o ano todo. Solução única: não beba, porque se você ja é um bebado, nunca vai beber moderamente em uma festa de fim de ano!

- Você Gordinho

É da alma do gordinho esperar o fim do ano com tanta ansiedade que quando chega a festa eles não se contem!

Sentam na mesa e mandam logo aquele prato de pedreiro! Uma serra em formato de comida!

Isso é feio! É impossível as pessoas não repararem nisso, e com isso as mesmas fazem piadas ( muito boas por sinal!!!) da sua pessoa naquela situação nojenta!

Na sociedade que vivemos hoje, quanto menos as pessoas comem melhor. É quase como se fosse sinonimo de limpeza isso!! QUASE.

Imagina, no próximo ano da festa, as pessoas perguntarem se vão ter que chegar antes de você na festa pra comer farofa porque se você chegar antes acaba com o peru com farofa inteiro???

- Você árvore de Natal

Não é poque é época de luz, festa e alegria que virou carnaval e voc~e tem que sair feito uma árvore de Natal ambulante!!!

Uma boa produção cai bem, mas se você não sabe andar de salto, tem quilinhos sobresalentes ou é o bebado que não se contem, vai pagar mico por 20 pessoas da festa!

- O Beijoqueiro

Não tem nada mais chato que o cara que quer “pegar” todas nas festas, principalemente em fim de ano.

Normalmente estão bebados (isso no Reveillon), soltam aquele chaveco mais ridiculo e ainda se levam bota xingam a garota!!!

O engraçado disso, é justamente a parte em que eles xingam, porque o chavedo não se entende uma palavra mesmo!!

- Piriguetes

Não sei se é só aqui, no fim do mundo de Minas que as piriguetes não sentem frio, mas por aqi é assim: elas acham que é fim de ano é igual carnaval: colocam a menor roupa, o maior sapato, a mais extravagante maquiagem e saem na rua falando alto pra chamar a atenção.

O legal mesmo são as que não sabem andar de salto, ou as que estão bebadas que tropeçam direto.

Sem contar as que estão tão bebadas, que saem com um cara mais bebados que elas e os dois acabam dormindo no carro, com as amigas dela procurando ela pela rua, pedindo sua ajuda poruqe ela tinha que estar em casa ás 3h.

- Parentes que chegam sem avisar

Isso é horrível. Todo ano acontece em casa.

O pior foi quando eles vieram pra ficar 1 mês e não falavam quanto tempo iam ficar, só iam ficando…. Não é que não se deva vir, mas avise antes, as vezes se tem planos que tem que ser cancelados por esses inconvenientes.

A graça disso é a ansiedade que se tem a cada manhã que você abre os olhos deles terem ido embora!!!!

Bom, se você se encaixa em alguma categoria, ou evita algo ou meus pêsames, vai virar piada. Nem que seja a mais sem graça, virou piada é motivo pra não ser esquecido!!!

Tem mais coisas além dessas, mas todas são dependem das circunstâncias. Tombos e mais….

Então, Boas Festas

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.