Ser pobre é fazer piada e nem saber escrever a palavra: ansiosamente, não anciosamente....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas para melhorar seu cérebro...
  • Exercício – É bom para o corpo e para o cérebro, mais de 20% do oxigênio e do sangue vai para o cérebro. Exercícios cárdios vasculares aumentam o fluxo de sangue para o cérebro. Alguns tipos de Yoga, principalmente os exercícios de cabeça para baixo.
  • Hidratado – Em vez de tomar um café expresso duplo, tome dois copos de água. A cafeína pode temporariamente fazer com o cérebro se mantenha mais alerta, mas ao longo prazo se tornará cansado por desidratação. A água manterá o seu cérebro alerta e refrescado.
  • Encontrar um estímulo – Você deverá envolver todos os sentidos, o visual, o olfato, o tato, a audição.
  • Pense positivo – O cérebro, principalmente a memória não reage bem ao estresse. Se você estiver tenso, exausto, ou infeliz, você estará muito menos suscetível de reter informações ou ficar alerta. Elimine influencias estressante, pratique técnicas de relaxamento, tomar um banho quente e receber uma massagem.
  • “Jogar jogos” – Jogar palavras cruzadas, enigmas, soduku, jogos estratégicos como o xadrez.
  • Assista TV de qualidade – Bem entendido, programas de qualidade, desafiadores que farão você pensar.
  • Surfe na Net – Estimule o seu cérebro na Web, procure assuntos interessantes, pesquise, jogos on-line, quanto mais navegar mais o seu cérebro vai funcionar.
  • Comer proteína – A proteína é a principal fonte de combustível para o cérebro. Mas, o seu cérebro também precisa de outros alimentos. Precisa de vitaminas A, Vitaminas B, Vitamina C, Vitamina E, magnésio, Zinco, aminoácidos, ou seja, precisa de alimentos.
  • Óleo de peixe – O cérebro precisa do Omega 3, os ácidos graxos, entretanto cuidado, comer toneladas de peixe pode colocar em risco a toxinas e os envenenamentos por mercúrio.
  • Coma ervas – Bem estamos falando de outras ervas, não da canabis, alguns exemplos são a Ginkgo Biloba e Ginseng.
  • Aprender algo novo – Parece óbvio. Certo? Parece simples, mas não é bem assim. O negócio é aprender novas habilidades. Ler um livro novo, aprender uma língua estrangeira, artesanato, o negócio é estimular partes do cérebro que esteja estagnado.
  • Não perca tempo – Faça tudo o mais simples possível, o seu cérebro não poderá executar tarefas mais complexas se ele estiver ocupado de coisas não essenciais. Maximize o seu cérebro.
  • Procure ativar sua memória – Saibam aprender, comece a memorizar, aprenda técnicas de memorização, utilize as técnicas de aprendizagem: visual, auditiva e cinética. Forme associações múltiplas. Treine sua memória.
  • Descanso – Dormir é essencial para o cérebro funcione adequadamente.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.