Ser pobre é dar de presente de aniversario um quite sabonete......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Novidade boa: Receita vai emitir CPF em tempo real...
A Receita Federal espera estrear, em até quatro meses, um novo sistema de TI que permitirá a agentes conveniados emitir o CPF de novos contribuintes ou renovar o documento de pessoas físicas apenas usando a internet.
De acordo com o secretário-adjunto da Receita, Otacílio Cartoxo, o sistema online vai acelerar a emissão do documento, que atualmente leva 15 dias para ser enviado ao cidadão a partir do momento em que ele efetua o pedido.
O sistema não permitirá pedir o CPF pela web. Quem precisar tirar uma nova via do documento ou cadastrar-se pela primeira vez, deverá ir até postos de parceiros da Receita, como agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Correios com documentos como RG e Título de Eleitor.
O funcionário da agência vai checar a documentação e solicitar pela web a autorização para emitir o CPF. Se a Receita der parecer positivo, o documento será impresso na hora. Otacílio diz que não há consenso sobre o pagamento ou não de uma tarifa às agências bancárias pela emissão do CPF. Atualmente, o contribuinte paga R$ 5,50 à Receita para emitir o documento.
Otacílio disse ainda que o novo sistema de TI da Receita permitirá que usuários cadastrados no site do órgão arrecadador atualizem informações cadastrais pela web, sem a necessidade de ir até um posto físico do órgão.
Também será possível consultar pendências fiscais online, como dívidas com o fisco, processos administrativos em curso e a regularidade ou não do CNPJ de empresas. Atualmente, só quem possui Certificação Digital pode fazer estas tarefas online.
Com estas medidas, a Receita espera diminuir em 15% o volume de atendimentos em seus postos físicos, transferindo consultas para serviços online e por telefone.

fonte: info.abril

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.