Ser pobre é ganhar dinheiro na época de eleição vendendo o voto......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Alem de te ligar a cobrar, seus "amigos" agora podem te mandar SMS à cobrar...
A Claro liberou o envio de mensagens de texto a cobrar entre os usuários de sua rede. Nesse modelo, quem recebe a mensagem paga a tarifa.
Segundo a Claro, o envio de SMS a cobrar vai custar R$ 0,30 por torpedo e quem recebe a mensagem terá a opção de ver o número remetente antes de aceitar visualizar o texto.
O recurso funciona como uma chamada a cobrar, ou seja, na hora do usuário digitar quem vai receber o SMS deve colocar os números “9090” e o DDD do receptor, como 21 no caso do Rio ou 11 em São Paulo.
Para estrear o recurso, a Claro recorreu à Takenet, uma parceria de soluções móveis que vai gerenciar os aplicativos que permitem o tráfego de mensagens a cobrar. Como o serviço só funciona de Claro para Claro, na prática não há perda de receita para a telecom, apenas um canal a mais para explorar mensagens de texto.
O sistema de torpedos a cobrar vai permitir aos usuários da operadora bloquear determinados números, que só poderão mandar textos se pagarem pelos serviços.
De acordo com a Anatel, a base de celulares pré-pagos responde por mais de 80% do total de telefones móveis disponíveis. Serviços como o SMS a cobrar tentam explorar este enorme mercado, impulsionando consumidores sem crédito a usar o recurso, às custas de quem possui créditos disponíveis ou é assinante de uma conta pós-paga.
Outras operadoras também permitem o envio de SMS a cobrar, porém de forma limitada a alguns Estados. No caso da Claro, o recurso é válido para usuários em qualquer parte do Brasil.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.