Ser pobre é levar a namorada no motel de taxi......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Boas notícias: Segundo pesquisa do Sebrae: Crise não afetou emprego nas MPES...
A crise econômica e financeira global não afetou de forma relevante as micro e pequenas empresas (MPEs) brasileiras em relação ao número de postos de trabalho, mas causou redução na demanda e no faturamento. A constatação foi feita pelo Sebrae Nacional, com base em sondagem realizada na primeira quinzena de março, em que foram ouvidos aproximadamente 3 mil empresários.

Segundo números da pesquisa, divulgada hoje, 69% dos entrevistados não demitiram funcionários no último quadrimestre de 2008. Mas para 55% dos empresários, houve redução no número de clientes, com consequente diminuição no número de vendas, apontada por 70% dos entrevistados. O faturamento também caiu, na opinião de 69%.

Para enfrentar esse cenário de retração, 23% apostam na ampliação do negócio, 21,2% mostraram interesse em investir em marketing e 21,2% disseram que pretendem buscar novos mercados.

Em relação ao crédito, 63% dos empresários disseram que foram afetados pela crise e 65% dos entrevistados afirmaram que não houve necessidade de recorrer a empréstimos. Quanto aos juros do sistema financeiro, 35% acreditam que vão diminuir, 34% afirmaram que as taxas vão permanecer as mesmas e 31% disseram acreditar que as taxas vão aumentar.

O presidente do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, senador Adelmir Santana (DEM-DF), disse que é preciso facilitar o crédito para os pequenos negócios e fazer com que o dinheiro chegue aos pequenos empresários. "O esforço do governo através dos bancos oficiais tem sido o de valorizar os pequenos negócios, mas temos indicativos de que o dinheiro não está chegando na ponta", afirmou.

O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, disse que a entidade está concluindo uma pesquisa específica sobre a situação do crédito no País. Ele adiantou, no entanto, que nos postos de atendimento do Sebrae a percepção por parte dos pequenos empresários é de que estão aumentando as dificuldades de acesso ao crédito. Segundo Santos, nos primeiros meses deste ano, 20% dos empresários atendidos pelo Sebrae manifestaram preocupação com a obtenção de crédito.

fonte: agestado

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.