Ser pobre é guardar restos de sabonete para reaproveitar depois......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Previsão das profissões de Sucesso no futuro....
`
web-image-3874350348e80fa1afcfdcce1b9900ca por pobrevirtualEmbora nos filmes de ficção mostrem um futuro dominado por máquinas fazendo praticamente todas as tarefas, lembro que mesmo se isto ocorrer ainda serão necessários humanos atras das máquinas tanto na operação quanto no desenvolvimento.
Foi com essa idéia, de identificar novas profissões e carreiras que se consolidarão no mercado até 2020 que o Programa de Estudos Futuro (Profuturo), da Fundação do Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo (USP), ouviu 112 especialistas. Veja abaixo algumas delas:
GERENTE DE ECORRELAÇÕES
O que fará: a profissão ainda não existe no mercado, e o mais próximo que temos atualmente são gerentes de sustentabilidade, gestores e engenheiros ambientais. A diferença é que hoje, na maioria das vezes, o profissional é responsável apenas por executar programas. No futuro, terá que ampliar conhecimentos em gestão e se comunicar ainda mais com consumidores, grupos ambientais e agências governamentais para ampliar programas ecológicos.
Onde atuarão: setores público e privado, organizações não-governamentais, universidades, além da possibilidade de abrir o próprio negócio.
GERENTE DE INOVAÇÃO
O que fará: terá que interagir com diferentes setores da empresa para pesquisar, projetar e aplicar inovações. Não será apenas um criador de produtos. Deverá ter bom relacionamento em todas as áreas, já que terá de circular, recolher e organizar ideias na organização. O gerente de inovação precisará de ampla bagagem de conhecimentos administrativos e de produção. É uma área que atrai desde administradores a profissionais do setor de marketing e tecnologia.
Onde atuarão: não é preciso esperar para embarcar na onda de oportunidades. Os investimentos em inovação têm sido pesados, e os profissionais serão cada vez mais demandados pelas empresas.
CIENTISTA GENÉTICO
O que fará: o bioinformationist, cientista que trabalha com informação genética, será requisitado para atuar no campo da biologia, mas o leque amplo de formação levará o profissional a especializar-se.
Onde poderão atuar: servirá de ponte para outros cientistas dedicados ao desenvolvimento de medicamento e técnicas clínicas.
GERENTE DE MARKETING E-COMMERCE
O que fará: vai gerenciar o desenvolvimento e implementação de estratégias de sites para a venda de produtos e serviços. É uma profissão já existente, mas que tende a se consolidar. Hoje, há muito mais profissionais do marketing que aprendem tecnologia do que o contrário.
Onde atuarão: o profissional será demanda por pequenas a grande empresas.
CONSELHEIRO DE APOSENTADORIA
O que fará: ainda não existe no mercado, mas as atividades são desempenhadas atualmente por consultores em planejamento de carreiras. Cada vez mais as pessoas se preocupam com o tipo de vida que depois da aposentadoria e precisarão de especialistas para ajudá-los na tarefa.
Onde atuarão: como gestores de carreira para outros profissionais.
EDUCAÇÃO CONTINUADA
A educação dos funcionários continuará sendo um dos principais investimentos org`anizacionais em busca de competitividade e eficiência de produções, e a função tende a ganhar espaço.
Onde atuarão: em empresas, e atendendo profissionais (empregados ou autônomos), como consultores.

web-image-218d36ec1d34939b517deb16ffeca492 por pobrevirtual  web-image-87ecc106b485c81902c529cd07c447d8 por pobrevirtual

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.