Ser pobre é pedir a roupa emprestada para copiar o modelo e vstir para ir na festa......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Série Sites em CloudComputers: conheça o Google Docs...
Para usar o Google Docs é necessário ter um conta do Google, também usada para acessar o e-mail, o Orkut e o Gtalk, entre outros serviços do gigante de buscas. Parecido com o pacote Office, da Microsoft, o Google Docs oferece ferramentas para documentos, planilhas e apresentações -- tudo é feito e armazenado on-line, sem que o usuário utilize a capacidade de armazenamento de seu computador.
Para facilitar a vida dos internautas, o serviço disponibiliza formatos padronizados de documentos, que servem como base para o conteúdo: se quiser montar uma apresentação, por exemplo, há 87 modelos a serem copiados. Também é possível levar para os servidores do Google documentos já armazenados em seu computador, como textos do Word, e fazer o caminho contrário (salvar na máquina o conteúdo produzido on-line).
Parecido com o pacote Office, da Microsoft, o Google Docs oferece ferramentas para documentos, planilhas e apresentações.
Se quiser compartilhar algum arquivo com outras pessoas, basta cadastrar o e-mail do internauta que terá esse acesso. O recurso também permite a edição simultânea de conteúdo on-line: nos textos, por exemplo, é possível saber exatamente quem mudou o que, enquanto nas apresentações há uma caixa de chat (bate-papo on-line) para as pessoas combinarem as alterações. A organização dos arquivos é feita de forma parecida com a caixa de e-mail, quando o usuário cria pastas para separar tipos diferentes de conteúdo.
Recentemente, o Google implementou uma função no serviço que permite a visualização e edição de documentos mesmo quando o internauta está fora da internet. Ao se conectar, as atualizações são feitas também no ambiente on-line.

Clique aqui para conhecer o site

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.