Ser pobre é pegar o cardeno usado,e apagar com borracha para pode usar de novo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

as mulheres e seus cabelos....

Para entender melhor o apego da mulher aos seus cabelos, no ano passado a marca de xampus Seda, líder no segmento, realizou uma pesquisa global com 500 mulheres do Brasil, Estados Unidos, México, Índia, Tailândia e Rússia. Não deu outra: segundo 90% das entrevistadas, os cabelos podem transformar instantaneamente o visual de uma mulher. "Com a amplitude da pesquisa, descobrimos que, independentemente da nacionalidade ou cultura, a relação das mulheres com seus fios é bem parecida. Para se ter uma ideia, mais de 40% das entrevistadas acham que os cabelos são o item mais importante da aparência, antes mesmo de roupas, maquiagem e pele", comenta Simone Simões, diretora de marketing da categoria Hair da Unilever.

Autoestima também conta. De acordo com o estudo, no Brasil, 42% das entrevistadas garantem já ter ficado o dia inteiro em casa por causa da insatisfação com as madeixas, e 33% delas dizem também ter cancelado um encontro pelo mesmo motivo. Outro destaque: quase 50% das garotas entrevistadas sentem que, quando estão infelizes com seus cabelos querem se esconder do mundo.

Ter o cabelo bonito e bem tratado é o desejo de toda mulher brasileira, aponta um outro estudo, realizado pela empresa de cosméticos Embelleze. Conduzida pelo antropólogo e especialista em marketing Clotaire Rapaille, a pesquisa reuniu dez grupos de mulheres no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, e a maioria apontou os cabelos como regulador da autoestima.

Como exemplo desse universo, a dona de casa carioca, Marlucia Freire, de 42 anos, com três filhos, participou de uma promoção tipo "antes e depois", usando um produto da marca, e conta que o resultado foi o primeiro passo para recuperar sua autoestima, que estava lá embaixo:

- Fui casada por 20 anos e me separei. Fiquei tão feliz com o novo cabelo que passei a curtir maquiagem e emagreci 20 quilos naturalmente.

Fonte: Estadão

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.