Ser pobre é quando viaja, comprar água mineral no Supermercado porque a que tem no quarto do hotel está muito cara......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Mattel faz estudo da influência dos heróis nas crianças...
A Mattel do Brasil apresenta os resultados da pesquisa feita em parceria com o instituto GFK Indicator, que buscou entender a função que a fantasia e os heróis têm no imaginário infantil. O estudo foi realizado com meninos de seis a dez anos, e mostram que esses personagens são essenciais para a formação de valores como ética, coragem e humildade.

A pesquisa aponta para o estímulo que os heróis dão para as crianças, que desenvolvem virtudes como coragem de enfrentar desafios, vencer os medos, proteger os mais fracos, defender ideais e combater o inaceitável.Além da TV e dos videogames, brincar com bonecos ainda faz parte das atividades infantis e funcionam como ensaio para a vida adulta. O estudo mostra que é por meio delas que a criança aprende a seguir regras, a colaborar com os parceiros, a ganhar sem arrogância e perder sem se sentir humilhada.

Outro indicador relevante é que a imaginação pode ser usada pelas crianças como forma de reparar suas próprias faltas e compensar as injustiças da realidade, como dar força a quem é fraco, tornar o tímido popular, entre outras.

De acordo com o estudo, para os pais, as figuras de ação estimulam a fantasia e amenizam a solidão das crianças favorecendo a interação entre amigos. De forma espontânea a pesquisa detectou um momento de encontro do menino com o herói para enfrentar o vilão. Nesse cenário, o menino atinge a estatura do herói passando a ser seu seguidor e substituto.

A pesquisa também identificou que heróis poderosos com fragilidades humanas aproximam as crianças e fazem com que eles pensem que também podem ser tão fortes quanto o herói. Para as crianças, o vilão é visto como contraponto e complemento do herói. Os meninos revelam que o vilão existe dentro de cada um através da inveja, ciúmes, vaidade, e sabem que sem isso, o herói não seria necessário.

Mundo do Marketing: Publicado em 22/04/2009

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.