Ser pobre é colocar liquidificador em cima da geladeira......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Pesquisa revela: O que é entretenimento para o brasileiro???
Foi isso que buscou avaliar uma pesquisa realizada pela Octagon Worldwide, a pedido da Mastercard, a fim de conhecer mais os hábitos de consumo dos brasileiros. “Esse tipo de estudo mostra como ainda podemos crescer e atender melhor nossos clientes”, explicou a diretora de Marketing para Consumidores da Mastercard Brasil, Cristina Paslar, ao apresentar os resultados da pesquisa hoje na sede da empresa em São Paulo.

O levantamento traz alguns dados curiosos como, por exemplo, o fato de nada menos que 93% dos brasileiros considerarem navegar pela internet uma forma de entretenimento. Mas levanta também algumas boas notícias para os profissionais de turismo.

É que os dados da pesquisa apontam que o maior desejo dos brasileiros, consideradas opções nacional, internacional ou de carro, é mesmo viajar: 81% sonham viajar de avião pelo Brasil, 75% para o Exterior e 70% de carro pelo País.

A pesquisa teve três tipos de abordagem: qualitativa, mercadológica e quantitativa, e abordou 683 pessoas das classes A, B e C, além da análise de patrocínios esportivos com bancos, cartões de crédito e operadoras de telefonia celular.

O objetivo é seguir dando suporte à bem sucedida campanha “Não tem preço” da empresa, que completa dez anos e tem um forte componente emocional. Na busca de entender o que emociona o brasileiro, constatou-se ainda que entretenimento para o brasileiro é, em sua maioria, fugir do estresse do dia a dia. Foi isso que responderam 49% do público, seguido por aprender coisas novas (16%), estar com a família (12%) e sair com os amigos (6%).

A partir daí, a empresa já decidiu ampliar a promoção “Programa surpreenda. Fazer alguém feliz não tem preço", que funciona com a mecânica do “paga 1, leva 2”. Entre os parceiros estão a Tam Viagens, Giraffa’s, Mizzuno e Timberland, com quem a Mastercad já trabalha desde 2007.

fonte: panrotas

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.