Ser pobre é colocar pilha em cima da televisão esperando que ela volte a ter carga......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Tristeza ou felicidade? 60,1 milhões de pessoas moram sozinhas em todo o País...
web-image-5c467b9206e238878bcfeec69110fb70-1Investir em estudos, viagens, profissão, compra do carro e da casa para, quem sabe um dia, resolver dividir a vida com alguém. Essa liberdade para escolher ser solteiro já faz parte dos planos e da realidade de milhões de brasileiros e brasileiras. Atentas para este mercado crescente, que inclui não só jovens que nunca casaram como divorciados e pessoas da terceira idade, as empresas vêm, ano a ano, lançando produtos e serviços.

Fazem parte desta lista a prática, e muitas vezes necessária, comida congelada, que já se consolidou nos hábitos alimentares de muita gente e tem o seu próprio espaço nas prateleiras dos supermercados; os imóveis adaptados às necessidades de quem vive só, com pouco espaço privativo e muito conforto na área comum; e os eletrodomésticos que ajudam a garantir a velocidade da vida moderna e levam uma dose de luxo para o solteiro bem-sucedido. Isso sem falar nos serviços para atender quem mora sozinho, que vão desde diaristas a pacotes de viagem feitos exclusivamente para quem quer conhecer pessoas.

Apesar de a demanda e a consequente oferta de produtos e serviços serem visíveis, mensurar quanto este mercado movimenta no País e no Ceará não é das tarefas mais fáceis. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2007, mostram que 60,1 milhões de pessoas moram sozinhas em todo o País, sendo 15,5 milhões somente no Nordeste. “As pessoas estão casando mais tarde e isso vem gerando oportunidades de negócio.
web-image-b0cbb199dd9b932ca764e0a7cc8db02e por você.É interessante observar que muita gente hoje sai de casa para aproveitar melhor a vida e não mais para casar. Muita gente quer aproveitar de forma mais individualista mesmo e acaba tendo mais dinheiro para gastar do que se tivesse constituído uma família. É a TV mais cara que compra e o próprio desenvolvimento da vaidade masculina, que também abre infinitas possibilidades de negócios para as empresas mais atentas”, analisa o professor Carlos Bittencourt, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor).

O superintendente da Federação do Comércio do Estado do Ceará (Fecomércio), Alex Araújo, concorda com a tendência de crescimento desse público consumidor. “É uma tendência internacional a ampliação desse tipo de arranjo. Normalmente, são pessoas com poder aquisitivo mais elevado, com profissão definida, principalmente em grandes cidades como é o caso de Fortaleza”, afirma.

Características
Estudo realizado pela Nielsen, especializada em pesquisas sobre mercado, mostra que as categorias de produtos com maior valor agregado e com apelo à praticidade são as mais vendidas entre as pessoas que moram sozinhas. Nesse público, o gasto é superior à média nacional no que se refere a chá pronto (47%), água de coco (67%), suco concentrado (15% maior) e protetor solar/bronzeador (19%). Nesses lares, a ausência de crianças e adolescentes justifica as baixas vendas de leite fermentado, sobremesa láctea e catchup, de acordo com informações fornecidas pela Nielsen.

Mesmo com as boas vendas de alguns produtos existentes no mercado, será que os solteiros têm suas demandas atendidas satisfatoriamente? O superintendente da Fecomércio acha que, no Ceará, não. “A oferta de produtos aqui ainda segue muito o que é feito em escala nacional. No que diz respeito aos alimentos, existem porções pequenas semi-prontas e prontas e, localmente, eu vejo claramente a adaptação dos imóveis para acompanhar o modo de vida das pessoas, e serviços de lavanderia e arrumação de casa. No entanto, no Rio e em São Paulo, há bares e eventos específicos para solteiros. Então, eu acho que a relação oferta-demanda aqui no Ceará está relativamente adequada, mas há nichos mal atendidos como é o caso do entretenimento que precisa de produtos e serviços próprios”, avalia.

Fonte: opovo.com.br

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.