Ser pobre é usar água oxigenada na praia para descolorir os pelos......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Portal exclusivo para vendedores...
 

web-image-044f8fe6be4f13057cbb26918be7b860O portal Eu Sei Vender oferece serviços gratuitos e exclusivos para profissionais de vendas de diferentes níveis e setores de atuação. O site foi lançado no início de outubro (dia 1º - Dia Mundial do Vendedor) e tem como objetivo ajudar o profissional de vendas a crescer em sua área de atuação e a ampliar seus resultados por meio de conteúdo e de informações diferenciadas.
Uma pesquisa realizada com profissionais de vendas de diferentes segmentos e formação pela própria equipe do portal suscitou a ideia de criar a primeira mídia online exclusivamente voltada a este público. Por meio deste estudo, constatou-se que os vendedores são ávidos por conhecimento, notícias e aprimoramento em vendas e administração. Atualmente, 5,2 milhões de pessoas atuam na área comercial no Brasil, entre eles corretores de imóveis, seguros, saúde, vendedores porta a porta, balconistas de lojas e outros que trabalham no varejo em geral e no departamento de vendas das empresas, além dos operadores de telemarketing e gerentes de bancos.
A pesquisa aponta que 92,5% dos entrevistados procuram se atualizar constantemente e acreditam na importância do aprimoramento frequente; 96,2% julgam notícias sobre o mercado como “importantes ou muito importantes”; 85,7% dos profissionais pesquisados não planejaram se tornar vendedores, mas foram atraídos pela possibilidade de elevados ganhos financeiros; 99,1% dos vendedores acessam a Internet diariamente; e 76,1% consideram a disponibilização de cursos via web muito atrativa.
A equipe responsável pelo conteúdo do Eu Sei Vender é formada por jornalistas e colunistas especializados no segmento, como o professor Luiz Almeida Marins (antropólogo e empresário de sucesso nos ramos de agronegócios, educação, comunicação e marketing, além de fundador da Anthropos Consulting); Denise Campos de Toledo (jornalista e economista, hoje também comentarista na rádio Jovem Pan AM e nos telejornais do SBT); Miguel Ignatios (presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, presidente do Instituto de Responsabilidade Socioambiental e com experiência na direção de empresas como Editora Abril, Gazeta Mercantil e NEC do Brasil); e Sandro Magaldi (diretor comercial da HSM do Brasil e professor do MBA Executivo de Marketing da ESPM-SP).
O portal conta com modernos recursos de interatividade e foi desenvolvido pela PLANIN Comunicação Empresarial.

Clique aqui para conhecer o portal EUSEIVENDER
 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.