Ser pobre é botar a blusa de colégio público ,pra não pagar passagem......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

idéia para ganhar dinheiro neste finados...
 

O dia de finados está ai. Tem gente que vai toda semana visitar os tumulos e muita gente que vai somente no dia de finados.
Com o aumento dos roubos nos cemitérios, é no dia de finados que muitos vão descobrir que a sepultura de seus entiados queridos foi depredada: crucifixos e placas roubadas, ....
Infelizmente não deu tempo pra postar esta idéia antes, mas "antes tarde do que nunca". Leia a idéia abaixo, elabore seu plano, monte plantão no cemitério mais próximo e ofereça seus serviços a quem você ver que está "p da vida" porque roubaram ou depredaram a sepultura de algum ente querido.
Se precisar de ajuda, estou a disposição...
Eis uma idéia que tanto pode ser um bico como pode até se transformar no carro chefe de uma nova empresa. Você precisará ter apenas conhecimento em um editor de textos como o word e para imprimir pode começar pagando impressões avulsas em um cyber, ou em um laboratório fotográfico. Mais tarde recomendo que aprenda a usar o corel draw para fazer as artes melhores...

O índice de roubos em cemitérios é algo que aumenta a cada dia. Cada vez mais e mais sepulturas são depredadas. Os bandidos levam crucifixos, placas e tudo mais que tiver algum valor para venderem a troco de drogas. É uma realidade triste e deprimente.
Ao enfrentar este problema tive esta idéia: Não tem jeito: fazer algo de metal vão roubar com certeza, então a idéia é imprimir em papel e usar uma placa de acrilico ou vidro por cima para proteger.

Sugiro fazer algo como: No lugar d`e um crucifixo de bronze, você faria uma bela imagem de uma cruz, ou se preferir uma imagem de santo, e coloque na sepultura. Sobre esta imagem impressa você colocaria uma placa de acrilico ou vidro. Fica algo bonito e que além de evitar roubos é facil de instalar: apenas alguns parafusos com broca para fixar o acrilico e pronto. Você pode incrementar fazendo tipo um porta retratos. Lembre-se de não utilizar nenhum material que seja alvo de roubo tais como cantoneiras de metal e afins. E também lembre-se de bolar um meio de vedar para não entrar água.
Além da cruz, você pode criar retangulos com os nomes, datas, fotos e tudo mais que o cliente quiser.

O grande diferencial deste serviço que você oferecerá é que a impressão tem uma vida útil pois vai ficar exposta ao sol. Você pode imprimir em uma impressora comum ou mandar para imprimir em um laboratório fotográfico para durar mais, mas mesmo assim a imagem terá uma vida útil e é exatamente ai que você terá garantido uma taxa de manutenção que poderá cobrar um valor mensal, fazendo uma inspeção e se compromentendo a trocar em caso de perda na qualidade, ou cobrar a cada vez que notar que perdeu a qualidade.
As possiblidades são inúmeras. Um dos pontos fortes que vejo é que você tem um meio de vender um produto e depois conseguir um contrato de manutenção do serviço o qual se você souber trabalhar e tratar bem sua base de clientes, terá sucesso com certeza.

Clique aqui para ver mais idéias para se ganhar um dinheirinho...

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.