Ser pobre é usar linha de roupa no dente achando ser fio dental......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Afinal de contas pra que servem as listas no twitter???
 

Adendo: Um pouco sobre o twitter:
Segundo informações o twitter terá uma versão em português até janeiro de 2010. Para quem tem dificultade com o inglês pode tentar começar agora ou espere que em breve teremos um twitter em versão tupiniquim...
Pra quem ainda não usa o twitter fica a sugestão de acessar o site
www.twitter.com e experimentar. Basta fazer um cadastramento rápido e sair postando frases curtas. Depois de criar seu cadastro no twitter acesse www.twitter.com/pobrevirtual e clique em folow, fazendo isto você irá acompanhar tudo que eu postar no site.

A intenção aqui não é explicar o funcionamento do twitter, e sim as listas. Quanto ao post sobre o funcionamento, ou melhor um tutorial do twitter, fica para uma próxima oportunidade. Sinta-se a vontade de pedir (clique aqui para entrar em contato).

As listas do twitter:
A idéia do twitter é muito boa. Costumo comparar a estar sentado em uma mesa de bar e escutar a conversa de todos no ambiente. Entretanto imagine se o bar ficar muito cheio! Você praticamente ficará perdido no meio de tantas frases que todos andam falando.
Para solucionar este problema eles criaram as listas no twitter. As listas nada mais são que um meio de organizar em grupos as pessoas que você segue. Além você disponibiliza suas listas a todos.
Você pode criar listas de humor, notícias, amigos, ... e em cada uma colocar as pessoas correspondentes. Deste modo você pode seguir 2.000 pessoas e quando quiser ouvir somente os 25 que postam notícias basta selecionar a lista correspondente.

No menu do lado direito no site do twitter tem um ítem: LISTS. Basta clicar em New List e criar sua nova lista.
Depois disto clique nas pessoas que você segue, que fica no lado direito em cima onde tem o número de pessoas que você segue. Clicando lá serão mostrados todas as pessoas que você segue. Basta clicar no ícone que aparece ao lado de cada nome e escolher, para cada usuário que você segue, qual lista deseja inclui-lo.

Além disto, na parte superior da página você tem o número de pessoas que está seguindo, o número de pessoas que te seguem e o número de listas que você está, ou seja, em quantas listas você aparece. Se clicar lá você mais detalhes de cada lista que você está tais como quantas pessoas seguem e são seguidas na lista.

Em caso de dúvidas, coloco-me a disposição para ajudar. Clique aqui para entrar em contato

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.