Ser pobre é grudar chiclete debaixo da mesa...

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Acertei fazer aquela picanha em casa....
 

Uma de minhas frustações culinárias sempre foi de fazer aquele bife de picanha suculento tal como tanto se vê nas revistas e cardapios. Em muitas vezes aparentemente fica igual, mas ao cortar dava de cara com aquela carne dura, algumas vezes seca, outras aguada.

Já tentei com aqueles grills deixando bem quente, entretanto toda vez que tentei a carne começou a sair água e ficou dura. Já tentei frigideira de ferro, e muitas outras "mandingas" que encontrei por ai, sendo que muitas receitas tem aqui no PobreVirtual, mas confesso que nunca obtive um resultado satisfatório.

Hoje encontrei uns restos de bife de picanha no congelador e resolvi experimentar: Deixei a carne descongelando a manhã toda e ao chegar para almoçar peguei uma frigideira de teflon e liguei o fogo.
Temperei os bifes somente com sal, alho e um pouqinho de oleo - só umas gotinhas. Aguardei a frigideira esquentar bem e joguei apenas 1 bife.
Deixei alguns instantes e logo rodei para selar a carne do outro lado. Depois disto fiquei alternando os lados deixando uns 30 segundos cada lado. Em pouco tempo a carne já estava dourada. Retirei, aguardei um pouco a frigideira esquentar mais e coloquei outro. Repeti o processo.

O resultado foi que deu certo! A carne ficou super macia e deliciosa.

Sou acostumado a fazer carne de panela onde é só jogar na panela de pressão. Filé Mingnhon, picanha e demais carnes nobres tem estes segredinhos que Pobre não sabe...

O dia que der, ou que o supermercado fizer outra promoção de picanha a R$ 9,90,  volto a confirmar este experimento e quem sabe, se conseguir, tento o mesmo com Filé Mingnhon.

Se você quiser compartilhar experiências como esta comente este post ou entre em contato através do Fale Comigo (clique aqui para enviar uma mensagem)

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.