Ser pobre é reaproveitar a garrafa de água mineral com água de torneira......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Delivery 2.0 e demais softwares OpenSource no PobreVirtual...
Estou com a cuca pegando fogo de tanto matutar nesta idéia!!!
Para quem não conhece, no PobreVirtual disponibilizo um software para ajudar quem trabalha com delivery chamado delivery do PobreVirtual, o qual é um software gratis de livre download e distribuição.
Semanalmente recebo vários pedidos de alterações e sugestões diversas entretanto todas tem ficado na prancheta por falta de tempo.

Algumas pessoas já me pediram o código fonte entretanto por experiências anteriores não disponibilizei. Não tenho nada contra disponibilizar, entretanto quando soube que pessoas estavam pegando os códigos que disponibilizei, alterando o nome do programa e saindo vendendo como se fosse deles. Este fato me deixou muito triste...

Como este projeto de atualizar o delivery já esta fazendo aniversários resolvi tentar novamente, mas desta vez de modo diferente: Pretendo criar um projeto de software livre onde todos poderão colaborar.

A idéia não é ganhar dinheiro com isto e sim disponibilizar a todos um bom software para ajudar restaurantes e demais deliverys. Existem muitos outros meios de se ganhar dinheiro tais como treinamento e instalação os quais pretendo discutir em outro momento.

Neste momento estou buscando pessoas interessadas em participar deste projeto. Programadores e pessoas interessadas (que entendam do ramo para dar palpites).

A idéia é de criar uma base de dados e um programa base. Daí cada programador poderia criar os componentes que quisesse tais como:

  • Uma pessoa criaria um cadastro de produtos de uma forma
  • Outra pessoa o mesmo cadastro de produtos de outra forma
  • Uma estudante poderia criar um modulo de pedidos, outro de cartão de crédito, ...

No site teria o modulo basico e os complementos adicionais para se baixar. Independente de linguagem pois disponibilizariamos a base de dados, executaveis para cada plataforma e códigos fontes.

Tem muita coisa que estou pensando e realmente busco pessoas para colocar em prática esta idéia.

Já tenho alguns amigos interessados em ajudar, mas resolvi ampliar a todos: Se você mexe com alguma linguagem de programação, ou mesmo que não saiba, mas tem interesse em participar deste projeto,  entre em contato comigo - webmaster@PobreVirtual.com.br

Vamos precisar de gente tanto para a parte de programação, documentação, contatos, ... Se vc não sabe nada e quiser participar, pode vir que sempre precisamos de alguma ajuda...

Vamos nos juntar e criar um software LIVRE para os deliverys....

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.