Ser pobre é roubar a loja de doses e só pegar as bala dura......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Mensagem recebida: Idéia para ganhar dinheiro: comunicação visual...
 

Uma excelente idéia para quem quer ganhar muito dinheiro e com pouco investimento e trabalhar com impressos e comunicação visual, você nunca ficará sem clientes pois se você parar pra pensar verá que todo comércio ou prestador serviços precisa fazer algum tipo de divulgação, e os meios mais utilizados para isso são os impressos que vão desde um cartão de visita a folhetos, folders, catálogos, faixas, banners, adesivos e por ai vai..
de começo tudo o que você precisa e ter um computador com acesso a internet e conhecimentos em coreldraw e photoshop para desenvolver a arte dos impressos, caso você não tenha conhecimento nesses programas você pode tercerizar esse serviço com um designer gráfico (no caso eu cobro em media 10 reais a arte), os pedidos dos impressos são realizados direto no site dos fornecedores e os impressos são enviados através dos correios, você pode pagar os fornecedores com deposito ou boleto, alguns desses fornecedores enviam amostra grátis ao se cadastrarem no site deles e que você pode colocá-los em uma pasta e utiliza-los como mostruário para seus clientes, de começo para divulgar na sua região você pode fazer um pequeno investimento fazendo cartões de visita pra você e 1 milheiro de folhetos e sair entregando nos comércios de sua região, o investimento e em torno de 70 reais de 1 milheiro de cartões de visita junto com 1 milheiro de folders 10x15, investimento esse que você recupera com apenas 1 cliente fazendo cartões de visita ou folhetos.
também você pode fazer um pequeno guia de comercios da sua região em um folder onde você poderá vender os espaços desse panfleto com o anúncio das lojas, você pode cobrar um valor simbolico de 50 reais cada espaço do folheto. depois que você começar a vender pode montar um escritório e abrir firma que depois vai ser só alegria.

site de alguns fornecedores com quem trabalho com excelentes preços.

http://www.raimpresso.com.br

http://www.paulistacartoes.com.br

http://www.powercard.com.br

http://www.brasilgraf.com.br

clique aqui para ver mais idéias para ganhar dinheiro

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.