Ser pobre é pedir ossos no açougue para levar pro cachorro e fazer sopa......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

10 coisas que os celulares estão exterminando...
 

games Games portáteis – Perceberam como as fabricantes de games estão investindo em versões de seus jogos para iPhone? Se não fosse uma tendência, não haveria o forte investimento nesta área. Eu pensaria duas vezes antes de comprar um PSP, por exemplo, comparando com o benefício e diversão que um iPhone também pode proporcionar. Gameboy, adeus.
netbooks NetBooks - Nem bem chegaram, os netbooks enfrentam forte concorrência com os smartphones, cada vez mais poderosos. Estou testando o modelo HTC Touch Pro e, dependendo do uso profissional, pode fazê-lo dispensar um netbook. Este é um caso de analise pontual de substituição e deve ser pensado de acordo com a rotina individual. Minha sugestão é que leve em conta as duas opções e faça seu comparativo netbook X smartphone.
camera Câmeras Digitais – Os modelos pocket, slim, enfim, mais compactos, já encontram grande concorrência com as câmeras presentes nos celulares em termos de resolução e recursos digitais. Claro que para uso cotidiano. Se deseja grandes resoluções, zoom ótico, etc, as câmeras ainda são uma boa escolha… por enquanto.
telefone Telefone Fixo – O número de lares com celulares no Brasil, já superou o número de residências com telefone fixo. Tendência, modismo ou necessidade pura, a tecnologia celular chegou com tudo à periferia e em regiões de difícil acesso, onde o cabeamento é caro, impraticável, ou não faz parte da estratégia de expansão das empresas de telefonia. Soma-se a isso o crescente número de planos de linhas de celulares que funcionam como fixo e os valores menores por minutos.
relogio-de-pulso Relógio de Pulso – Este é um item muito enraizado na cultura e que pouco a pouco sofre baixa em seu número de usuários. Invariavelmente vejo algumas pessoas usando o celular como relógio no cotidiano, como despertador (já dito antes), cronômetro, ou simplesmente par ver as horas. É a volta do relógio de bolso, em sua versão hightech.
orelhao Telefones Públicos – O número de celulares em operação no Brasil já chegou a 157,5 milhões, segundo a Anatel. O número é maior que a população telefonicamente ativa, se descontarmos os muito idosos e as crianças, que não conseguiriam operar um celular com eficiência. Sendo assim, orelhão hoje em dia serve mesmo é para alvo de vândalos. Esta pronto para entrar em extinção.
papel Papel – Essa é velha, mas é uma verdade. Cada vez mais usamos menos papel em nossa vida. É possível carregar em seu celular mapas, dicionário, guias telefônicos, livros… quanto papel você deixa de carregar? O fato das novas telas, maiores e com melhor resolução, só aumentam essa tendência. E viva o meio ambiente!
cerebro Pensamento – Ok, é um pouco de exagero achar que o celular vai substituir o pensamento. Mas que já ajuda em tarefas diárias, isso é verdade. O GPS é um grande exemplo disso. A memória aplicada a um apareho celular passou a ser um pequeno backup “cerebral” de informações cada vez mais importantes.
mp3-player MP3 Player – Revirando nas caixas de bagulhos encontrei um Discman (a pilhas). Tecnologia na época já natimorta, a obsolescência ronda agora ronda os MP3 Players. MP3 ou MP4 já viraram até brinde, principal indicativo que a tecnologia aplicada chegou ao fundo do poço, popularizou-se de vez e que já existe algo muito melhor no mercado. Não é de hoje que os celulares reproduzem musicas e vídeos e com o aumento da qualidade e capacidade de armazenamento, dispensam outros equipamentos.
despertador Despertadores – levante a mão quem ainda usa despertadores na cabeceira da cama. No máximo, encontramos alguns rádio relógios e suas buzinas irritantes que arcodam a vizinhança toda. Combinam apenas se você possui decoração retrô ou é um saudosista que curte tic-tac na orelha.
 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.