Ser pobre é enviar carta com selo de correio usado de outro envelope junto com selo no de um centavo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Alimentos para diminuir a ansiedade naturalmente...
 

Verduras: Acelga, espinafre, brócolis, couve, as folhas da beterraba e da mostarda contém minerais como cálcio, magnésio e potássio, que são importantes para melhorar o vigor físico, a resistência e a vitalidade. Muitas verduras são ricas em Vitamina C que é uma importante substância anti-estresse e entre elas estão a couve-de-bruxelas, o brócolis, a couve-flor, a couve-manteiga e a salsa.

Frutas: Morango, amora, framboesa, melão, laranja, uva, banana. O morango, a amora, a framboesa, o melão e a laranja são ricos em Vitamina C. A uva e a banana são fontes de cálcio e magnésio que também são essenciais para o bom funcionamento do sistema nervoso e da função muscular, são excelentes também porque contém potássio que é muito bom para fadiga excessiva e o inchaço dos membros.

Féculas: Batatas, batatas-doces e inhames são carboidratos leves, de fácil digestão e são fontes de proteínas. Aliviam a tensão nervosa, a ansiedade e são calmantes porque ajudam a regular o nível de açúcar no sangue.

Legumes: Feijões e ervilhas são excelentes fontes de cálcio, magnésio e potássio, necessários para o bom funcionamento do sistema nervoso, e têm propriedades de relaxamento emocional e muscular.

Cereais Integrais: São fontes de nutrientes estabilizadores do humor, como o complexo da Vitamina B, a Vitamina E, muitos minerais essenciais, carboidratos complexos, proteínas, ácidos graxos essenciais e fibra. Ajudam a estabilizar o nível de açúcar no sangue e, dessa forma, previnem os sintomas de ansiedade desencadeados pela hipoglicemia. O arroz integral e o milho são boas escolhas para pessoas com sintomas moderados de ansiedade. Nessa categoria também estão o trigo sarraceno e as alternativas exóticas, como a quinoa e o amaranto.

Sementes e Nozes: São fontes dos dois ácidos graxos essenciais, o ácido linóico e o ácido linolênico. Eles fornecem as matérias-primas de que o nosso organismo necessita para produzir os benéficos hormônios prostaglandinas. Níveis elevados desses ácidos são muito importantes na prevenção dos sintomas da TPM, menopausa, transtornos emocionais e alergias. As sementes que fornecem ambos ácidos graxos são a linhaça e as sementes de abóbora. As sementes de gergelim e a do girassol são excelentes fontes de ácido linolênico. Nozes e sementes são muito calóricas e de difícil digestão, principalmente se forem torradas e salgadas, portanto devem ser ingeridas em pequenas quantidades.

Fonte: livro "Mentes com Medo" da Dra. Ana Beatriz B. Silva - Editora: Integrare - Ano: 2006
 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.