Ser pobre é comer linguiça e depois ficar arrotando o resto do dia aquela catinga......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Quer casar comigo? - de modos diferentemente diferentes...
 

O homem que pediu em gravidade zero
Graciela Asturias, arquiteta de 27 anos de Manhattan, teve um presente bem especial no seu aniversário quando seu então noivo a propôs em casamento a milhares de metros do chão enquanto eles estavam em um avião.
Para celebrar o aniversário de Asturia, o casal foi a um vôo em um Boeing 727 especialmente desenhado que permite manobras que possibilitam a experiência de microgravidade durante quatro ou cinco minutos enquanto ele faz um mergulho a mais de 10000m de altitude. Os passageiros, assim, experimentam a sensação de gravidade quase zero. Enquanto Alex e Graciela estavam voando, Alex fez a pergunta. Ele estava com medo que o anel saísse voando, mas acabou dando tudo certo. Graciela não só recebeu um ótimo presente de aniversário como também um pedido de casamento incrível.
O casal planeja passar o aniversário de dez anos de namoro em órbita.

O homem que pediu virtualmente
Em 3 de novembro de 2007, Moviesign (seu nome de usuário) criou um mapa Forge no Halo 3 e disse à sua namorada de mais de dois anos (Furtive Penguin) que eles jogariam uma partida de dois contra dois com amigos. Depois que o jogo começou, Moviesign guiou Furtive Penguin para um lugar onde ele disse ter deixado sua espada.
Em vez disso, havia uma linda vista onde ele tinha escrito o pedido de casamento usando armas. Ele então a pediu para ser sua companheira de equipe na vida. Furtive Penguin e Moviesign recentemente se mudaram de Indianapolis para Chicago, onde ela é editora e ele é designer gráfico. Eles ainda não marcaram a data do casamento. “Nós estamos esperando para ver qual é a data de lançamento do próximo Halo. Nós não queremos que coincida”, ela disse.

O homem que pegou fogo antes de se ajoelhar
Todd tem alguns amigos interessantes. Um em particular é o conhecimento dublê Eric Barkley, que já fez vários homens-tocha. Todd inventou um plano para não só entreter a família e os amigos no seu encontro anual de 4 de Julho, mas também para propor sua namorada, Malissa, em casamento.
Com a ajuda de Eric, Todd se jogou de uma plataforma em uma piscina enquanto estava completamente coberto de chamas. Eric o vestiu em um traje apropriado para suportar o fogo por algum tempo, com uma capa de chamas e tudo. Quando estava tudo pronto, Eric tocou fogo na capa, que foi direto para o traje. Todd pulou da plataforma e, ao cair na piscina, o fogo imediatamente apagou.
Ele saiu da piscina, tirou o capuz, caminhou até Malissa e se ajoelhou, “Malissa, você me deixa quente. Eu quero ir além do ponto em que eu estou em chamas por você”, disse Todd. Malissa estava rindo de animação até Todd pegar o anel e fazer o pedido. “Quer casar comigo, Malissa?”. Ela aceitou.

O homem que propôs antes de pular de páraquedas
Os homens geralmente são os encarregados de fazer o pedido de casamento, e eles precisam tornar esse momento memorável. Mateo Martinez fez isso ao propor à sua namorada a milhares de metros do chão quando eles estavam prestes a salta de páraquedas. “Não há maneira melhor de acelerar seu coração do que pulando de um avião e propondo sua namorada em casamento”.

O homem que pediu pela TV
Rand namorava Geraldine há mais ou menos cinco anos e ele achou que era hora de pedi-la em casamento. Ele queria que fosse um pedido genuíno, único e completamente romântico, como o amor que ele sentia por ela. Sendo um grande fã da NFL (liga de futebol americano dos EUA), Rand começou a pensar em pedi-la durante o comercial do Super Bowl. Obviamente a tarefa seria difícil, mas por sorte ele trabalhava em uma área que poderia fazer a idéia funcionar. Essa área é o marketing, e sua especialidade era em marketing viral na internet e coisas do tipo. Ele então criou um site em agosto de 2006 e começou a ganhar atenção. No site, ele postou seu plano, os obstáculos que estavam por vir e o que ele precisava para realizar a proposta durante o intervalo do jogo.
O cálculo era que, para conseguir comprar um anúncio durante o Super Bowl de 2007, ele precisaria arrecadar aproximadamente $2,5 milhões de dólares. Ele investiu parte de seu próprio dinheiro e esperou doações. Em 1º de fevereiro, a apenas três dias do jogo, ele tinha coletado apenas $85 mil, o que não estava nem perto do que ele precisava. Seu pedido de casamento ganhou espaço no Entertainment Tonight, MSNBC, Good Morning America e Fox News, só para mencionar alguns meios. Apesar disso, a CBS não estava disposta a vender um anúncio por $85 mil. Rand então comprou um comercial durante o interval da série Veronica Mars, o programa preferido de Geraldine. No dia 6 de fevereiro, às 21:23, enquanto Geraldine estava assistindo ao programa, o anúncio de Rand foi ao ar. Ela disse sim. E Rand doou o dinheiro restante para o hospital Venderbilt Children.

O homem que pediu hackeando um jogo
Um homem dos EUA fez o pedido de casamento à sua namorada após hackear seu jogo favorito. Bernie Peng, 26 anos, de Nova Jersey, reprogramou o jogo Bejeweled para que um anel e o pedido aparecessem assim que Tammy Li, 27 anos, alcançasse determinada pontuação.
Peng, que trabalha como programador de softwares financeiros, passou cerca de um mês reprogramando o jogo. Ele presentou sua namorada, que jogou até que tudo aparecesse. Li agora carregar no dedo um anel com uma safira rosa.
A história correu pela internet e os criadores do jogo acabaram sabendo. Em vez de ficar chateados por Peng ter hackeado o jogo, a companhia ficou impressionada e se ofereceu para pagar parte da despesa do casamento.

O homem que pediu com guarda-chuvas
Sean Palmgren pediu a parentes e amigos para levar guarda-chuvas a um parque, nos quais ele tinha pintado letras. Sean então levou sua futura noiva para uma caminhada. Após dar a volta completa no lago, eles foram em direção a um bando de pessoas segurando guarda-chuvas.
Betsy ficou curiosa e quis dar uma olhada mais de perto. Quando ela estava chegando, alguém contou 1, 2, 3 e todos baixam os guarda-chuvas, que diziam “Quer casar comigo?”. Besty começou a olhar pros lados dizendom, “Meu Deus, alguém está noivando!”. Quando ela o viu se ajoelhar, entendeu que a proposta era pra ela e disse Sim.

Um cameraman que pediu a Tom Cruise para propor
Em 2004, Tom Cruise apareceu na televisão portuguesa para pedir que uma mulher, Sonia, se casasse com seu namorado, João Martins. Ele filmou o ator na premiere espanhola do filme O Último Samurai. No vídeo, exibido no canal RTP, Cruise diz: “Sônia, você tem que casar com João. Por favor, case-se com ele. Ele está chorando por trás da câmera”. Martins estava no telefone com a namorada quando a proposta foi ao ar. Na sequência, Cruise brincou dizendo que ele deveriam dar chamar seu primeiro filho de Tom Cruise.

O pedido encenado no teatro
Gennady Zaleskiy, 38 anos, pagou £10000 para que a peça Os Românticos se apresentasse em Zaporozhie, Ucrânia, com ele como protagonista. Ele então “comprou” ingressos para sua namorada no dia que ela saía com suas amigas. Gennady apareceu no palco com uma máscara num momento em que ele deveria declarar seu amor pela protagonista. Em vez disso, ele se virou para sua namorada na platéia e disse: “Não, a mulher que eu amo se chama Victoria e está sentada na sexta fileira. Quer casar comigo, Victoria?”. Ela disse sim.

O homem que pediu com uma obra de arte
Querendo criar uma proposta de casamento e uma obra de arte que ficasse bem elaborada e cheia de significado , George, um designer industrial, e desenhou a obra em um programa 3D, e então cortou espuma a laser para formar as letras que formariam a frase “Quer casar comigo?”. George contratou um ator para ser o autor da arte. Quando ele pediu a Sarah para ver a obra, George se ajoelhou ao lado dela e quando ela se tocou do pedido disse sim.

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.