Ser pobre é dormir com travesseiro sem flonha......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

37 benefícios emocionais para usar no marketing....
 

Abaixo uma lista bem interessante com 37 benefícios emocionais que podem ser utilizados no marketing. Apesar da breve descrição, esses pontos vem de estudos quantitativos extensos com milhares de consumidores e de um painel de psicólogos e consultores de marketing especializados em avaliar motivações emocionais de compra.

1. Sentir-se amado: Significa que a pessoa tem um número significativo de laços na vida e recebe deles uma quantidade adequada de combustível emocional diariamente.

2. Sentir atraente: Ter um forte nível de conforto com seu físico, saber que as outras pessoas sentem prazer em ver a sua imagem e ser capaz de conquistar atenção quando está presente. Sentir-se sexy, que é um tipo especial de atração, é tratado de forma separada, mais adiante.

3. Senso de aventura: Interesse em experiências memoráveis e empolgantes, geralmente envolvendo perigos desconhecidos e risco. Tem a ver com encarar desafios, explorar novos territórios, sentir-se empolgado com novos aprendizados, novas experiências, etc.

4. Segurança financeira: Acreditar que tem dinheiro suficiente para cuidar da maioria das suas necessidades básicas e desejos presentes e futuros. Esse sentimento é diferente de se sentir próspero ou rico - que significa acreditar que possui dinheiro suficiente para comprar qualquer coisa que deseja, mais do que necessidades básicas e desejos.

5. Sentimento de realização: Ver evidência progressiva na vida, sentir que objetivos valiosos estão sendo buscados e conquistados.

6. Sentir-se provedor de carinho: Interessado em oferecer apoio emocional, físico, financeiro ou espiritual aos outros.

7. Ser altruísta: Capaz de se sacrificar em benefício da sociedade. Abrir mão de gratificação própria em favor do interesse de outros cujo bem estar não melhorará por conta própria.

8. Ser assertivo: Capaz de se posicionar e esforçar para conseguir seus interesses, especialmente dada a presença de pessoas que colocam barreiras no caminho.

9. Sentimento de coragem e ousadia: Estar disposto a enfrentar riscos e perigo para obter um benefício positivo (quando é julgado como benéfico é inteligente encarar o risco - caso contrário é precipitação).

10. Sentir-se criativo: Interesse e habilidade de se expressar unicamente via palavras, comportamento ou artes.

11. Empolgação ou vivacidade: Ter um forte sentimento de estar vivo, ter energia e interesse de participar de tudo que a vida tem a oferecer.

12. Sentir-se justo ou ético: Marcado pela imparcialidade e honestidade, é capaz de fazer julgamentos livre de interesse próprio, preconceito ou favoritismo. Interessado em defender esses princípios.

13. Sentir-se luxuoso ou mimado: A crença de que tem recursos suficientes para permitir ostentação em coisas que são entendidas por muitos como desejos desnecessários ao invés de necessidades essenciais.

14. Sentir-se saudável: Ter confiança no bem estar físico, força e capacidade de evitar doenças e males.

15. Sentir-se atlético: Ter confiança na sua força física, vigor, energia e capacidade de enfrentar vários desafios físicos - principalmente em esportes, mas também situações não competitivas.

16. Sentir-se flexível ou adaptável: Capaz de mudar a perspectiva de alguém usando suas forças de acordo com a demanda em uma ampla variedade de situações.

17. Sentimento de liberdade: Ser capaz de fazer o que quiser: dizer, pensar, ir, estar, se comportar, ser. Geralmente, poder fazer aquilo que dá prazer.

18. Ser um bom amigo: Acreditar que é ligado às pessoas e estar sempre disposto a apoiá-las. Prover companhia e aproveitar a companhia de outras pessoas.

19. Gozar do bom humor: Rir regularmente, se divertir com o cômico ou absurdo, gostar de fazer as outras pessoas rirem.

20. Sentir-se um bom professor: Capaz de transmitir aos outros, com sucesso, conhecimento útil e habilidades.

21. Estar no controle: Capaz de influenciar as pessoas ao seu redor, como deseja. Ser capaz de prever, gerenciar e reagir com sucesso à ocorrência de eventos estressantes. Ter a capacidade de decidir pelas outras pessoas.

22. Sentimento de independência: Ser capaz de cuidar de si mesmo, sem precisar dos outros para satisfazer suas necessidades.

23. Ser ‘insightful’: Capaz de fazer novas conexões, ver as coisas de forma ampla, conseguir entender de novas maneiras a forma como as coisas funcionam.

24. Ter integridade: Fazer as coisas, não apenas falar, saber que seu comportamento é consistente com os seus princípios, ser responsável pelas suas ações.

25. Sentir-se sábio ou inteligente: Ser mentalmente perspicaz ou rápido. Saber que tem um nível de capacidade mental que vem sendo usado pra acumular experiência e conhecimento que o tornam particularmente bem preparado para enfrentar os desafios da vida.

26. Ter um papel de liderança: Servir como líder aos outros, ajudar a guiar as pessoas em direção a objetivos valiosos e ser diretamente responsável pela supervisão e desempenho.

27. Sentir-se pacífico, relaxado ou calmo: Ter paz na mente, no corpo e no espírito.

28. Ter senso de poder: Capacidade de exercer influência sobre a vida de alguém ou sobre os outros. Ocupar uma posição importante na vida.

29. Ser produtivo: Acreditar que é eficaz em consistentemente contribuir com produtos valiosos de trabalho para sua própria vida, família ou sociedade.

30. Sentimento de respeito: Ser conhecido e reconhecido pelo valor das suas contribuições ás pessoas que ama, sua família, ou sociedade.

31. Ter espiritualidade: Sentir uma conexão estabelecida com um poder maior de definição própria que transcende o mundo mortal. Pode ou não ser um poder maior ligado a uma religião.

32. Sentir-se sexy: A capacidade específica de despertar o desejo sexual em um potencial parceiro ou pessoa desejada.

33. Ser romântico: Sentir-se bem com pensamentos, sentimentos e percepções associadas ao desejo de estar com outro ser humano.

34. Sentimento de segurança: Saber que nenhuma ameaça virá a alguém. Capacidade de descansar com certeza na vida ou em uma relação.

35. Senso de pertencimento: Saber que é parte de uma família, grupo de amigos, ou de uma sociedade onde se encaixa, graças a uma similaridade em valores, crenças e tendências de comportamento.

36. Sentir-se confiável: Não machuca os outros em favor da gratificação, sente-se uma pessoa na qual se pode confiar e com quem se pode contar.

37. Sentir-se único: Implica em saber que é individualmente diferente dos outros.

Fonte: blog Insights Qualitativos
 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.