Ser pobre é ficar olhando as manchetes das revistas enquanto espera a fila andar no caixa do supermercado......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Segundo bissexto pode ser abolido dos nossos relógios...
web-image-1c450fc80bf452cc1d473e3289f5b35f-1

A ITU é a organização responsável por estabelecer os horários dos relógios mundiais. Em uma reunião em Genebra, na próxima semana, seus membros vão votar uma proposta controversa: o fim ou não do segundo bissexto – também conhecido como segundo intercalar ou segundo adicional.

O segundo bissexto foi introduzido pela primeira vez em 1972, e desde então foi usado em 24 ocasiões para manter o tempo astronômico – que é baseado na rotação da Terra – alinhado com o tempo atômico internacional, baseado nos movimentos de um átomo de césio que segue um padrão como o do relógio.

O segundo bissexto foi introduzido porque a rotação da Terra tem diminuído ligeiramente de velocidade, cerca de dois milésimos de segundo por dia. Sem eles, o tempo atômico moveria um segundo extra antes do tempo astronômico uma vez a cada 500 dias.

No entanto, o abrandamento da rotação da Terra não é constante, o que significa que tem que ser monitorado constantemente.

O Observatório Real de Greenwich, na Grã-Bretanha, é favorável ao segundo bissexto, mas adversários, incluindo o Gabinete Internacional de Pesos e Medidas, em Paris, estão pressionando para que ele seja descartado.

“Nós achamos que isso seria uma vergonha. Nós sabemos que é importante não perder a ligação entre a medição do tempo e do Sol, que, afinal, tem sido fundamental para a escala de tempo humana”, disse Jonathan Betts, do Observatório Real. “Seria desligar-nos da natureza, que não é o que as pessoas querem.”

Aqueles a favor de abolir o segundo bissexto argumentam que muitos sistemas importantes, como os instrumentos de GPS utilizados na navegação de aeronaves ou computadores utilizados nas finanças internacionais, dependem de cronometragem de alta precisão, que pode falhar se as pessoas se esquecerem de atualizá-la.

O próximo segundo bissexto, que pode ser o último, será adicionado ao sinal de meia-noite do dia 30 de junho de 2012.
[via]

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.