Ser pobre é encher o vasilhame de agua mineral com agua da torneira e falar acabei de comprar......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 3

Estudo de Caso: Sorveteria
Uma sorveteria definitivamente não tem como vender sorvetes para todo o globo. Para poder fazer delivery de sorvetes teria que definitivamente atender somente a região bem próxima a cada unidade.
Mesmo assim uma sorveteria, com apenas uma loja, pode criar uma fanpage e atrair os seguidores que moram próximos.
Definida como um negócio local, uma sorveteria pode postar em sua fanpage novos sabores, montagens e opções que disponibilizam.
Inicialmente uma estratégia de tornar os clientes físicos em seguidores virtuais, uma boa massa seria constituída para a partir daí interagir. Postar fotos de novos sabores, informações sobre o mundo dos sorvetes, realizar promoções exclusivas para quem acompanha pelo facebook e muitas outras opções .
A sorveteria pode postar a foto de uma nova combinação de um sorvete de leite condensado com azeitonas e ver o que os seguidores acham desta idéia em muito pouco tempo. Se constatar muitos likes e comentários receptivos a idéia, então a sorveteria poderia implementar a idéia, caso contrário seria apenas uma idéia de um sabor “maluco”, mas que a sorveteria não gastou nada para testar a idéia.
Do mesmo modo os clientes poderiam interagir e sugerir sabores, montagens, melhorias e elogiar ou criticar o atendimento.
Uma promoção onde o cliente envia uma sugestão de sabor e depois a sorveteria colocaria a votação para ver qual seria a melhor idéia. O ganhador iria convidar todos os amigos a experimentarem o sabor na sorveteria, compartilharia as fotos, ...
Se em uma simples sorveteria já existem inúmeras as opções de interação, imagine se for um produto em que você possa vender e enviar para todo o mundo!


continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.