Ser pobre é pintar um lado do sabonete faz ele durar um dobro a mais......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 4

Dando a cara para bater
Ao abrir um meio de comunicação em uma rede social, seja twitter, facebook ou qualquer outra, tenha em mente que você não tem controle. Do mesmo modo que você pode encontrar muitos clientes falando bem de seus produtos e/ou serviços, os descontentes também podem aparecer e se manifestar.
Por mais que você tente excluir os comentários contrários a sua marca, nas redes sociais não existe meio para barrar isto. Você pode tanto ganhar muita notoriedade para sua marca, quando destruir uma marca em questão de dias.
Existem vários exemplos como:
• Os funcionários de uma franquia de fast food que divulgaram um vídeo onde eles jogavam um hambúrguer no chão e depois serviam aos clientes
• Um cliente insatisfeito com uma maquina de lavar roupas que postou um vídeo falando de um barulho que a assistência disse ser normal.
• Um comercial de um produto onde alguma associação protetora dos animais julgou que o vídeo fazia algum tipo de “maus tratos” a algum animal e que rapidamente espalhou pela internet a mensagem de que a empresa fazia mal aos animais.

Existem muitos casos tanto de sucesso quando de fracasso. O importante é ter em mente que antigamente uma empresa entrava em um meio de comunicação para anunciar algo e ela tinha o controle, pois era unidirecional. Os consumidores não tinham voz.
Hoje em dia o cliente tem voz e em alguns casos pode chegar a atingir um alcance global.
Quando abrir uma porta esteja pronto a receber elogios e críticas. Saiba agradecer os elogios e aceitar as críticas. Esteja seguro que seu produto ou serviço tem qualidade e argumente com os insatisfeitos tentando convencer e consquistar.
Não existe uma empresa com 100% de aceitação, e não adianta tentar combater as críticas.
Um cliente foi a um bar e postou no facebook uma foto de uma salada que tinha um verme no meio. Provavelmente devido ao fato de não terem lavado direito a alface.
A foto teve unas 20 curtidas e alguns compartilhamentos. A pessoa que postou a foto não tinha muitos amigos e não teve muita repercussão.
O fato é que o dono do estabelecimento ficou sabendo deste post e judicialmente pediu para que o post fosse retirado. O autor do post, semanas depois, quando o fato já estava totalmente esquecido, recebeu uma intimação judicial para retirar o post. Ele entrou no facebook e divulgou que havia recebido a intimação.
Para não me alongar, a conclusão desta história é que a tal foto foi viralizada e se propagou pela internet. Não só compartilhamentos e curtidas, mas pessoas replicaram a foto com o nome do estabelecimento. Algo que já tinha sido esquecido teve efeito viral impulsionado pela pessoa que queria que fosse excluído.
Se o dono tivesse ficado quieto o post continuaria no esquecimento.
Então muitas vezes é melhor segurar o rojão e rezar para que esqueçam logo, do que tentar apagar o fogo.


continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.