Ser pobre é ir no Cinema e pagar com vale show......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 6

Entendendo a administração de uma fanpage
O layout muda constantemente, mas algumas áreas são constantes e é bom saber para que serve. Sempre que tiver um tempinho explore pois as implementações sempre aparecem. Assim como em um perfil, em uma fanpage temos vários itens semelhantes.
Quando você entra em configurações, pode optar por “usar o facebook como PAGINA”.

• NOTIFICAÇÕES: Nesta área você confere as atividades da página, quem comentou, compartilhou, postagens na página e demais como em um perfil comum.
• MENSAGENS: Uma página recebe mensagens! Você recebe mensagens em seu perfil pessoal, mas sua fanpage também. Então fique atento pois muitos não se atentam a este detalhe.
• NOVOS SEGUIDORES: Nesta área são mostrados quem clicou no LIKE em sua fanpage
• INSIGHTS: Nesta área você monitora como andam suas postagens e a repercussão de cada uma. Quantas pessoas andam falando dela e alguns dados gráficos. Note que existe a opção para você fazer download dos dados e explorar localmente.
• INVITE FRIENDS (convidar amigos): Aqui você pode convidar seus amigos do seu perfil pessoal para curtirem sua página

Fanpage e perfil pessoal:
Já foi falado mas não foi explicado, então vamos lá: Para acessar o facebook necessáriamente você precisa ter um perfil criado, tem que ser uma pessoa.
Muita gente cria um perfil como se fosse uma empresa, prática esta que o facebook não permite e é contra as regras do facebook. Dependendo do caso pode até ser excluído.
Para evitar problemas entenda bem e crie direito:
Você deve entrar no facebook e criar um perfil seu. Depois você cria uma fanpage (ou página).
Um perfil pode ter várias fanpages. Você pode ter uma fanpage de seu negócio, outra de fãs de uma cantora, outra de um hobby, ... não existem limites.
Se você não quiser aparecer, uma página não precisa mostrar qual é o perfil que cuida dela. Quando postar você posta em como PÁGINA.
Para você entender melhor: Uma artista tem uma fanpage onde interage com os fãs. Lá ela pode se comunicar, recebe mensagens, posta, curte, compartilha e faz tudo como página. Mas o perfil pessoal é outra coisa. Quando ela muda para perfil pessoal ela pode se comunicar com a família, postar fotos particulares que somente seus amigos aprovados (dependendo das configurações de privacidade) vão ter acesso.
Em uma fanpage, fotos, postagens e tudo mais são acessíveis a qualquer um
Caso você tenha um perfil criado como empresa, cheio de amigos, e não quer começar do zero, existe uma opção para migrar um perfil para página. Basta buscar no Google que existem vários tutoriais para fazer isto.

Importante ressaltar que você NÃO DEVE manter um perfil de uma empresa como se fosse pessoa. Cada vez mais o facebook busca identificar e se você estiver nesta condição, pode ser punido.
Você pode ter entrado no facebook e criado um perfil com nome de “sorveteria ice”. Imagine que este perfil tem 3200 amigos. Ao migrar para página, você deverá criar um perfil “José da silva” e converter o perfil da sorveteria para fanpage.
Então “José da silva” será o administrador da fanpage “sorveteria ice”.
Mas e os 3200 amigos? Ao converter para fanpage, as amizades viram curtidas. Então a fanpage inicia com 3200 curtidas.
Fanpages não são somente para empresas. Uma pessoa pode ter um perfil pessoal e atingir 5.000 amigos. Esta pessoa pode optar por converter seu perfil para fanpage e assim poder interagir com mais de 5.000 pessoas.


continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.