Ser pobre é usa o pote de mantega para guarda coisas......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 8

Twitter
O Twitter pode parecer algo bobo, mas os resultados das twitagens não. Milhões de usuários no twitter twitam atualizações a todo momento, incluindo celebridades, empresários, músicos e todo tipo de gente. Usar o twitter como diversão é fácil e em poucas tentativas você já pega o jeito de postar com os 140 caracteres. Um perfil no twitter é para ser atualizado diariamente, então, se você não é ativo não vai conseguir criar presença e vai ser difícil de conseguir seguidores. Escrever twites curtos, mencionar as pessoas com @, agradecer as menções e dicas, compartilhando links e sugerindo artigos e/ou livros são algumas idéias.
Sempre que tiver algum conteúdo, poste!
Twitter é chamado de uma plataforma microblog que utiliza encurtadores de url para diminuir o tamanho dos endereços que podem ser de sites, imagens e vídeos.
Twitter é uma boa ferramenta para pequenas empresas e negócios conseguirem seguidores, anunciar novidades, promoções e responder rapidamente aos consumidores e clientes. Tratando-se de mensagens curtas, permanece somente o essencial no texto. Fala-se essencialmente o necessário.

Quem esta no twitter?
Segundo algumas pesquisas, em 2012 aproximadamente 15% dos americanos com acesso a internet tinham uma conta no twitter, destes 8% e acessavam e twitavam diariamente.
Trata-se de um público bem variado com assuntos diversos como dicas de como fazer um bolo, notícias, pensamentos e muito mais.

Qual o valor do Twitter para um negócio?
Será que vale a pena seu negócio estar no twitter? O twitter permite que você se conecte de forma pessoal com seus consumidores e clientes. Uma pequena empresa tem o potencial de rapidamente conseguir notoriedade e confiança de sua marca, além de responder rapidamente as solicitações de seus clientes pela rede.

Como começar?
Tenha em mente que o Twitter é um lugar para interagir e fazer conexão com outros. Uma twitada efetiva se inicia informando algo interessante ou útil para seus seguidores. Evite gastar caracteres e palavras desnecessárias. Um tweet é algo simples e direto.
Tenha foco nas observações e comentários que enviam a você, retorne com links para sites, artigos, posts ou vídeos, para exemplificar suas respostas.




continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.