Ser pobre é colocar prego no chinelo quando as tiras arrebentam......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 11

Caso de Sucesso: Sorveteria THE HOP


A sorveteria THE HOP, em Asheville, NC, EUA, é uma loja popular e ativa mas mídias sociais. Greg Garrison, proprietário, diz que usa o twitter desde 2009 quando um empregado fez a sugestão e eles decidiram começar a usar na sorveteria, e o fazem até hoje.

Sorveteria THE HOP no Twitter:
A conta @hopicecream tem uma variedade de twits que os promovem como eventos locais e de negócios, respondendo a outras coisas que acontecem nos negócios, tais como sugestões e comentários de sabores de sorvete.
“é impressionante, nós recebemos pedidos, muuuitos pedidos, pelo twitter. Muitas vezes de pessoas que moram perto e que nem conheciam a sorveteria.
Para o sucesso, Garrison fala que primeiro eles respondem qualquer menção que façam a eles no twiter de forma rápida. Seja um comentário ou crítica.

Gestão do twitter em um instante:
Existem vários sites com aplicações que permitem que você agende seus tweets. Isto pode ser muito útil para ficar lembrando seus seguidores de alguma promoção que você esteja fazendo ou muitas outras utilidades. Entretanto lembre-se que INTERAÇÃO é a palavra chave, e deixar tweets agendados não basta. Você tem que ver a repercussão e responder as interações.

Opções pagas de Tweets:
O twitter oferece as opções pagas para promoção de tweets, trends e contas. Neste caso consulte o próprio twitter para maiores informações.
Esta parte esta sempre em mudança constante, novas formas e valores surgem a cada dia.


Evolva-se nos bate-papos e eventos pelo twitter
Muitas empresas usam hashtags para criar interações pelo twitter. Podem desde bate papos a promoção de um evento.
Por exemplo: uma empresa que vai promover um evento pode lançar uma hashtag específica do evento e a promover. Ex: #12ETH que seria uma hashtag criada para o 12º evento anual da empresa com as iniciais ETH, este evento poderia ser uma palestra, um produto, .... Ao fazer publicidade do evento informa para acompanhar o evento basta buscar no twitter pela hashtag.
Existem muitas variações possíveis, mas imaginemos que seria um dia de evento, então no dia do evento a empresa lança mão de banners pelo evento incentivando as pessoas a twitarem suas fotos e opniões do evento com a hashtag #12ETH.
Desta forma teríamos no twites antes do evento com comentários tipo: “estaremos presentes na #12ETH”, ou “não perca palestra com @palestrante na #12ETH”. Estes que podem ser postados pela própria organização do evento, ou até mesmo por clientes confirmando sua presença com algo do tipo: “nos da @empresatal estaremos na #12ETH”... Durante o evento teríamos twites como “palestra com @palestrante na #12ETH esta muito boa”....
Importante lembrar que é uma faca de dois gumes, pois do mesmo jeito que você pode receber mensagens favoráveis, pode receber criticas. Não existe como impedir e agradar a todos, mas basta você monitorar e ficar atento para responder as insatisfações que aparecerem.

Erros comuns no twitter:
• Não ter um avatar: Parece básico, mas muitos acabam esquecendo deste detalhe importante. Um twite de um perfil sem um avatar não é bem visto pelas pessoas pois pode ser confundido com spam ou afins
• Não colocar o site de sua empresa em seu perfil: Se você esta no twitter para ser encontrado, então deixe indicado como te encontrar. Além disto no twitter vc pode preencher somente as informações BIO e fica muito limitado. Deixando o link para seu site, o visitante poderá ter acesso a todo seu conteúdo
• Twitar irregularmente: Ser regular o ajuda a ser considerado relevante
• Twitar somente links para seu site: Seja um provedor de conteúdo interessante sobre o ramo de sua empresa, e não somente de sua empresa
• Usar muitas hashtags: Faz parecer spam, dispersa a atenção e o twite acaba perdendo o foco
• Não usar hashtags: você perde a oportunidade de ampliar seu negócio
• Não seguir ninguém: Twitter não é uma conversa unilateral. Você deve interagir e ser parte.
• Não responder as menções @: Quando alguém cita você, independente de elogio ou sugestão, agradeça ou responda.
• Definir sua conta como privada: Fazer algo para ninguém ver?
• Twitar coisas que não tem relação com seu negócio, ou bobagens




continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.