Ser pobre é Dar uma festa e pedir mesa e cadeira para os vizinhos....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais - parte 12

Google+
Muito parecido com o Facebook, o Google+ permite que você poste acontecimentos e novidades sobre sua empresa, mas com a diferença de que usando o Google+, aumentara sua visibilidade no mecanismo de busca do Google e os resultados serão mais amigáveis. Google+ também é especializado em compartilhar multimídia e ferramentas. Por exemplo: o Hangouts é uma ferramenta que pode ser usada tanto pessoa a pessoa quando para fazer um broadcast de um vídeo para várias pessoas, e mesmo permitir conferências ao vivo.
Para quem precisa fazer uma reunião online com seus clientes , o Google+ disponibiliza esta ferramenta com vários recursos úteis.

O que é o Google+
Em 2011 o Google criou e lançou sua própria rede social chamada Google+. Além de ser “mais uma plataforma de rede social” o Google+ também integra-se com os produtos da Google, serviços e recursos de busca em uma só página. Como empresa você pode criar uma página no Google+ e construir uma comunidade sobre ela. Não somente com o benefício de conectar seu negócio com os clientes em potencial mas também melhora o posicionamento do seu site no mecanismo de busca do Google.

Porque o Google+ é interessante?
Não é segredo que o Google é o mecanismo de busca mais popular da internet. De fato o termo Google vem da própria companhia com o mesmo nome e hoje é sinônimo de buscar algo na internet. Quando alguém googlar sua empresa, você quer ser encontrado rapidamente, não é? Usando os produtos Google para divulgar sua empresa você tem bem mais chance de estar nos resultados das buscas.
Existem rumores de que empresas identificadas com páginas no Google+ ganham certos benefícios e destaques nos resultados das buscas, e que o Google indexa melhor seu conteúdo. Seja ativo no Google+ e obtenha sucesso.

O que eu posso fazer no Google+
Tal como em qualquer rede social, o Google+ permite que os membros se conectem entre si para compartilhar texto, fotos e links. Mas o Google+ também oferece algumas oportunidades de conectar os usuários via vídeo chat, conteúdo multimídia e muito mais.

No Google+ você pode:
• Criar “círculos” de pessoas e companhias relacionadas ao seu negócio para interagir diferentemente com cada um, tal como CONSUMIDORES, VENDEDORES e PARCEIROS.
• Agendar e hospedar vídeos com palestras e chats via Google hangouts
• Postar fotos, vídeos, links e status, tanto para todo o público quanto para um círculo específico
• Criar e participar de grupos de interesse

Glossário rápido do Google+
• Circulos: trata-se de um sistema de organização para as pessoas e página que você segue. Isto pode permitir que você crie listas direcionadas para sua audiência, enviar atualizações e novidades diretamente para parceiros e marcas
• +1: O equivalente no Google+ ao LIKE do facebook. Clicar no +1 no Google+ é o equivalente a falar “gostei, é isto ai”
• TAG: Para mencionar uma pessoa ou página em um post. Basta adicionar o símbolo de “+” antes do nome de uma pessoa ou página, ao publicar uma atualização de status. A pessoa ou página irá receber uma notificação ou e-mail do Google+ quando você fizer isto – dependendo das configurações de cada conta.
• Hashtag: Uma palavra ou fase (sem espaços) que é precedida pelo símbolo #, tal como no twitter. Hashtags são usadas para guardar o conteúdo agrupado relacionado por interesse ou assunto.
• Hangout: Chamada de vídeo entre mais de 10 usuários do Google+, que pode ser transmitido ao vivo para mais pessoas assistirem e pode ser salvo no YouTube.

Mas será que seu negócio precisa mesmo estar no Google+?
Sim! Embora seja trabalhoso lidar com mais de uma rede social, trata-se de uma oportunidade que sua empresa não pode desperdiçar. Os benefícios de estar melhor posicionado no motor de busca do Google tornam o Google+ algo realmente necessário para seu negócio. É muito fácil, vamos lá:
Se você tem um negócio local, cadastre-se no Google+ local listing que é uma lista de negócios com informações criadas pelo Google.
Convencido? Então agora é hora de endender como entrar no Google+:




continua no próximo post...

Este texto é parte do "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link:
http://goo.gl/gEUF3z

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.