Ser pobre é usar lápis mesmo ele estando com 1 cm......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Passinho do Romano, Trio Parada Dura, Pizza quadrada e muito mais - Zmaro 147
Trio Parada Dura, mais um grande conjunto de nome da música sertaneja do Brasil. Fizeram e fazem história e Zmaro tem o prazer de entrevistar eles.
Toda vez que se vê 3 pessoas juntas sempre se fala em "olha o trio parada dura ai..." e não é que Zmaro esta entrevistando justamente eles...
Infelizmente Mangabinha estava com problemas de saúde, mas o talentoso Marinho assumiu o posto na Sanfona, mais Leone e Leonito eles vem a São Carlos para gravar no Programa Titio Doni.
Entre tantas músicas, as andorinhas voltaram, foi uma que marcou o trio e Zmaro consegue até que eles façam uma vinheta cantada com ela.
Passinho do Romano, é uma dança que muitos jovens estão fazendo suas versões e postando na Internet. Zmaro conversa com Ruan, Estefani, Mateus e Endel que explicam e mostram a Zmaro o que é o tal passinho do Romano e ensinam a dançar o passinho do romano.
Na Pizzaria Quadratta, Zmaro descobre a pizza quadrada. Aguiar conta a Zmaro de onde veio a idéia de fazer uma pizza quadrada e explica como fazer. Aguiar ressalta que a pizza quadrada tem aproximadamente 20% mais que uma pizza redonda.
Continuando na ONG AREIA, Zinho e seu Gomes, contam a Zmaro um pouco mais sobre a ong. Falam das 5.000 pessoas que a ong já ajudou a encontrar e dos principais motivos que levam ao desaparecimento das pessoas.
Zinho reforça o alerta aos pais de que fiquem de olho nos filhos pois ele tem vivenciado a cada vez mais muitos jovens que são iludidos pela internet, que saem de casa muitas vezes iludidos.
Outro ponto que Zinho destaca é com relação as pessoas que fugiram de casa e que querem voltar, mas que não sabem se podem ou não. Zinho se propõe a averiguar se os pais estão receptivos ao retorno do fugido.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.