Ser pobre é usar o banheiro publico ou dar descarga só apos usar várias vezes para economizar na conta de agua......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Casa é colocada à venda na Indonésia com esposa incluída

Uma proprietária na Indonésia oferece a venda de sua casa e de sua mão ao comprador, em um anúncio que rapidamente se tornou um viral na internet.

O anúncio, publicado na internet, começa como qualquer outro deste tipo, detalhando que a casa, de um andar, tem dois quartos, dois banheiros, uma garagem e um tanque de peixes.

Mas também propõe ao comprador uma “oferta incomum”: “Quando você comprar esta casa, poderá pedir à proprietária que se case com você”. E para ilustrar a proposta aparece uma fotografia de Wina Lia, uma viúva de 40 anos e proprietária de um salão de beleza.

O anúncio acrescenta que a oferta é “para compradores sérios e não é negociável”. A propriedade encontra-se em Sleman, na ilha de Java, e está à venda por 999 milhões de rúpias, 75.000 dólares.

O anúncio rapidamente se tornou viral nas redes sociais, muito populares na Indonésia.

Wina Lia declarou à AFP que está “muito surpresa com a reação”, já que desde então muitos jornalistas foram entrevistá-la, e inclusive foi interrogada pela polícia deste país de maioria muçulmana.

Segundo ela, “a polícia veio verificar a notícia, porque consideram que é um anúncio inapropriado. Mas eu expliquei a eles que não foi ideia minha”.

Wina Lia, mãe de dois filhos, conta que pediu a um amigo, agente imobiliário, para ajudá-la a encontrar um comprador e um marido. Esperava que o amigo passasse a informação a um número reduzido de pessoas, e não que publicasse o anúncio na internet.

“Disse a um amigo que trabalha como agente imobiliário que se houver um comprador solteiro ou viúvo que queira comprar uma casa e ao mesmo tempo estiver buscando uma esposa, pode me dizer, porque eu também sou viúva”, explicou.

Segundo ela, até o momento há apenas um potencial comprador, que visitou a casa na quarta-feira, mas negou-se a dar detalhes sobre sua identidade.

 

inspirado em: http://www.dihitt.com/barra/casa-e-colocada-a-venda-na-indonesia-com-esposa-incluida-1

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.