Ser pobre é receber uma visita e dizer para a pessoa não reparar a bagunça......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Ganhar na loteria: Um sonho realizado que virou pesadelo rapidinho...

Confira algumas histórias de causos veríficos, segundo contam as lendas...

Tentou e conseguiu: Na década de 1960 ocorreu um caso curioso. Vivian Nicholson ficou conhecida por dizer a todo instante que iria “gastar”, “gastar” e “gastar”. Foi exatamente o que aconteceu. Perdeu tudo, mas antes sua vida se transformou em uma loucura: ela casou-se mais cinco vezes e ainda se transformou em alcoólatra. Em seguida, foi deportada para Malta, onde tentou sem sucesso o suicídio, culminando em uma internação em hospício. Hoje ela vive com uma pensão de 87 libras por semana.

Dinheiro na mão é vendaval: Um cara que ganhou 6,7 milhões de dólares com um bilhete de última hora comprado a cinco dólares. Passou anos viajando pela Ásia e África, comprando carros caros e esportivos. Também investiu em imóveis e empresas. Porém, ele não optou pelas melhores escolhas, chegando ao zero em sua conta poucos anos depois.

Número 13: Em 1990, tivemos um caso interessante na Flórida (EUA). Roda Toth ganhou US$ 13 milhões na loteria e gastou tudo junto com o marido até serem processados por sonegação. Segundo a história, os dois foram encontrados na pobreza e ela fingiu ter esclerose múltipla para fugir da prisão. Porém, agentes federais conseguiram gravar imagens dela agindo normalmente, acarretando em dois anos de prisão e uma multa de 1 milhão de dólares para a Receita Federal dos EUA.

Triste: Esse é um dos raros casos em que o perdedor teve apenas boas intenções. Billie Bob Harrell teve uma história trágica. Sentiu-se extremamente pressionado a ajudar estranhos e ajudou, também doando boa parte à igreja e algumas instituições de caridade. Dois anos depois ele cometeu suicídio, e a família tenta descobrir até hoje como pagar os impostos devidos e onde está o (possível) resto da fortuna estimada. O prêmio foi de 31 milhões de dólares.

Baiano é calmo, exceto para gastar: O baiano Antônio é o típico caso de ingenuidade. Ganhou 30 milhões de reais em 1983 — se hoje isso é muito, imagine na época. No dia seguinte ao prêmio, mudou-se para o hotel mais luxuoso de Salvador – BA, no auge dos seus 19 anos, e cedeu ao mundo. Morando na suíte presidencial e levando uma “garota” diferente a cada dia, o baiano “pegou” e “pagou” a cidade toda. Como ele mesmo diz: “Pensei que o dinheiro nunca fosse acabar”.

Dinheiro derretido: Seu Alvino é um caso parecido. Humilde vendedor de picolés, ganhou mais de meio milhão em 1971. Foi generoso com todos os que pediam dinheiro e também caiu na vida, gastando com “garotas de programa”. Seu dinheiro durou exatos cinco anos, e, ironicamente, a única que ficou ao seu lado desde antes da fortuna até hoje é sua esposa. Hoje ele deve entender que seu maior prêmio mora em casa.

A fortuna decolou: Também baiano, Nivaldo de 65 anos teve uma vida bem humilde e se empolgou ao receber a bagatela de 1 milhão e meio de reais na loteria esportiva. Ele fez dois jogos, um em seu nome e outro em nome da sua mulher. O jogo dela venceu. De faxineiro a milionário, gastou tudo com excessos que incluíam até avião fretado para a Bahia para ver seu time do coração jogar.

Anônimo: Esse não conseguiu nem gastar, no ano de 2013, o ganhador misterioso de Ponta Grossa – PR foi premiado com 23 milhões de reais, porém jamais foi buscar seu prêmio. Muitas teorias envolvem essa história, de morte até distração de jamais ter conferido. Não se sabe quem foi ou quem é o possível sortudo ou azarado, mas se sabe que um prêmio desses aplicado na poupança, na época, renderia 300 mil em apenas três meses.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.