Ser pobre é fazer xixi em cima do dedo para ver se o machucado cura.....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Passos para conseguir seu primeiro milhão... Como se tornar um Milionário

O site Business Insider publicou uma matéria onde conversou com psicólogos que detectaram comportamentos típicos de quem conseguiu juntar milhões, ou seja, ouviu casos de sucesso e destacou alguns dos pontos principais:
Primeiro ponto observado é que mesmo com milhões e mais milhões, nenhum deles joga dinheiro fora. Independente da quantia, comprar uma bala, parafuso ou um iate, eles dão valor ao dinheiro e não desperdiçam.
Outro ponto é que todos eles sabem exatamente de onde veio cada centavo de sua fortuna. sabem quais foram os investimentos e empreendimentos que deram certo e quais deram errado. Além disto sabem exatamente quanto ganharam e perderam em cada lugar.

Mais traços destes milhionários:

O òbvio, mas que muitos não fazem: Gaste menos do que ganha!
Não se engane. Se você não tem o que gastar, não gaste. Nem que o cartão de crédito esteja disponível na sua carteira. Pode parecer um conselho tolo e simples, sobretudo na era do crédito, mas a verdade é que a dinâmica de se gastar mais do que se ganha pode se tornar um círculo vicioso do qual torna-se impossível sair.

Paciência é uma virtude
Mesmo seguindo à risca a regra número 1, você não vai se tornar milionário da noite para o dia. Assim, na maioria dos casos, sua riqueza só será acumulada à medida que você guardar seu dinheiro ao longo de vários anos. Paciência é o componente ideal — além de uma pequena dose de audácia nos negócios para tentar alavancar o patrimônio quando as oportunidades surgirem. Mark Zuckerberg fez isso.

Pague à vista e em dia
O milionário é inteligente o suficiente para entender que, se ele não pode se dar ao luxo de pagar em dinheiro, então ele não pode pagar. Por isso não costuma ser o usuário mais interessado em linhas de crédito. Se usa o cartão de crédito, paga a fatura total. Sempre.

Dinheiro não compra felicidade
Se você procura o nirvana, você precisa se concentrar em obter liberdade financeira. A felicidade não é o que o dinheiro pode comprar, mas a tranquilidade trazida pelo fato de não ter de pensar em dinheiro — e, sobretudo, de não ter dívidas.

Tenha um segundo emprego
Nem sempre é possível ter tempo para uma segunda ocupação. Mas para os que dispõem de períodos livres onde um segundo emprego possa ser encaixado, trata-se de um bom impulso à melhoria das finanças. Ter outro emprego não só aumenta o tamanho da sua conta bancária mais rápido, com também o mantém ocupado, tornando difícil gastar o que já se tem.

Seja feliz acima de tudo
Embora seja possível enriquecer fazendo algo que você não goste, a pergunta é “por que você faz isso?”. A vida é muito curta. A viagem será muito mais agradável se, ao fazer o que se gosta, o dinheiro se tornar uma das recompensas.

Não ter medo de pensar grande
Quando chega a hora de definir suas metas de poupança, o milionário não tem medo de pensar grande. O sucesso financeiro exige que você tenha uma visão acima da média, acima do que você pode entregar. Metas muito audaciosas são a marca registrada de um bilionário famoso: Jorge Paulo Lemann, um dos acionistas da Ambev.

Tenha um bom plano
O milionário sabe que não ter um plano é o mesmo que o planejamento falhar. Ele também sabe que os poucos milionários que atingiram o milhão sem um plano, chegaram lá por pura sorte.

Saiba gerir seu dinheiro
O empreendedor que quer ser milionário entende que o dinheiro é como uma criança; é incapaz de gerir a si próprio. Afinal, você não pode esperar que o seu dinheiro cresça como deve sem algum gerenciamento. Portanto, tenha controle sobre ele. Mas não deixe que ele tenha o controle sobre você.

O tempo é seu aliado
O jovem que, aos 20 anos, estabelece a meta de ficar rico, terá muito mais tempo para atingi-la. Ao fixar metas durante a juventudo, é mais provável que se tenha meios para disfrutar do dinheiro na aposentadoria.

inspirado em: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/dez-passos-para-se-tornar-milionario-e-logo/

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.