Ser pobre é guardar água na geladeira em garrafa pet......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Parece filme, mas já é realidade! em breve na sua casa: Amazon #DashButton

Parece coisa futurista, mas já começou: A amazon esta distribuindo um dispositivo para você espalhar pela casa e te ajudar a não faltar nada!
Clique nele e o pedido vai direto pra loja que te envia o produto!

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai à Maomé. Parece que a Amazon levou esse ditado meio à sério com o lançamento do Amazon Dash Button, botõezinhos que você pode espalhar pela casa para fazer um pedido de um determinado produto.
Pode ser útil se você é do tipo mais distraído, que vai no supermercado, compra um monte de besteiras, mas esquece o que é realmente importante, como o sabão em pó que estava no fim ou os cotonetes, que tinham acabado.
Com os Dash Buttons, os clientes Amazon Prime poderão colocar esses pequenos Beacons em um lugar de fácil acesso e lembrança – por exemplo, grudado na máquina de lavar, para lembrar sobre o sabão – e acionar uma compra só de apertar o botão.
Leia também:Nearables, os adesivos para você interagir com o que está por perto
Isso transforma sua casa em basicamente um enorme supermercado – em qualquer lugar, a qualquer momento, é possível fazer um pedido de um produto, evitando o stress de se esquecer, ou até de ter que sair de casa.
amazon-dash-button
O detalhe é que o Dash Button vai funcionar apenas com algumas marcas parceiras. Ou seja, se você é fã de Ariel ao invés de Tide, está ‘condenado’ a fazer as compras como antigamente.
A parte complicada é que um botãozinho desse deixa você ainda mais propenso a compras por impulso. Óbvio que essa ‘falha humana’ é excelente para a Amazon, mas em todo caso a empresa ainda permite que você cancele a compra, caso tenha apertado o botão e desistido da compra depois.
É a preguiça como argumento de negócios.

inspirado em: http://www.hastalacreative.com/botoezinhos-da-amazon-ajudam-voce-a-nao-ficar-zerado-de-um-produto-importante/
 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.