Ser pobre é ser pobre de sabedoria interna, nao poder ver, nas caoisas mais simples da vida, a beleza. Solamente mirar o superficial.......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Carlos Ruas, Fisiognomia, Adestramento, competições equestres, Riah Comic Event
Carlos Ruas continua a matéria passada e explica como foi o começo de sua carreira profissional. Deus foi seu primeiro desenho que usou comercialmente e que é seu carro chefe até hoje. Zmaro da um palpite e Carlos Ruas gosta: criar uma tira randomica para os visitantes verem uma tira do passado, posto que a maioria de suas tiras não tem "data de vencimento".

 
Vários programas depois Zmaro reencontra Antônio que é autor do livro de Fisiognomia, quem vê cara, vê coração. Antônio fala mais sobre os conceitos da fisiognomia e começa a explicar quais aspectos são levados em consideração ao se analisar o rosto de uma pessoa para através de conceitos fisiognômico identificar como é o comportamento da pessoa. Além disto Zmaro o questiona sobre como é feita a 
Analise Fisiognomica, se toma em considereção proporção aurea e afins, além de muitas curiosidades da analise fisiognomica.
Ao final Celinha apresenta o bar Zero a Zero onde foi gravada a matéria sobre fisiognomia.

 
Continuando com J Alves, que é cantor, compositor e domador de cavalos. Zmaro explora mais o mundo do adestramento de animais perguntando a J Alves muitas curiosidades. Montar em um cavalo não é como uma monto em que você senta e sai andando, tem todo um processo que leva anos até que o cavalo aceite a cela, cabresto e uma pessoa em cima dele.
J Alves também explica os tipos de competição equestre que existem: prova de laço de bezerro, coufing road, laço em dupla, tambor, balisa, west played. Além de exlicar como é o adestramento para cada tipo de competição: Cada modalidade de competição com sua raça.
J Alves também explica como, nos dias de hoje, uma pessoa pode se tornar domador. Ele explica se existe ou não escola que ensina a se tornar domador e muito mais.

 
No Anime Sanca Fest 2015, Zmaro conversa com Ariane. O evento em novo local, agora com a divisão de o Primeiro dia ter o evento Riah comic Event que é voltado ao mundo dos desenhos e histórias em quadrinhos em sí com exposições em forma de murais e afins de ilustradores e quadrinistas no Beco dos Artistas. E no segundo dia já o Anime Sanca Fest em sí.

 

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.