Ser pobre é tirar meleca do nariz enquanto ta parado no sinal vermelho......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Atenção proprietários de site: golpe a vista...
Se você tem um site .com.br ou algum outro no Brasil e recebeu um boleto bancário, no meu caso veio de R$ 94,00, dizendo que foi verificado uma oportunidade para registrar o .com, com os dizeres: PROTEJA SUA MARCA e ai vai...

NÃO PAGUE ISSO!!!

É GOLPE!!!

Talvez você me diga: más tem o nome da minha empresa, meu cnpj, dados do servidor, ... tem meus dados??? Eu tenho que pagar???

A RESPOSTA É NÃO!!!

Basta entrar no site: www.registro.br e informar o nome do domínio que qualquer pessoa consegue estes dados e os dados de qualquer domínio no Brasil. Este boleto está propondo que você registre seu site como .com más, na minha opnião está agindo de má fé pois apresenta de uma forma que leva as pessoas a interpretar como se fosse uma conta pra pagar do site.

Como muitas pessoas não tem este conhecimento, presumo que muitos vão cair. Não sei se a empresa é ou não idônea, nem se vai efetuar de fato o registro, más o caso não é este: Trata-se de algo que EU NÃO PEDI e só por isto já entendo que esta empresa está querendo me enganar e não quero nada com eles.

Veja o seguinte: A primeira vista o boleto assemelha-se a um boleto comum, tem 0800 que presumo que vai ter um atendente com várias respostas na ponta da língua, e a intenção deste formato é mesmo esta: que você junte com os demais boletos que recebe mensalmente, pague ele e só depois vá verificar do que se trata.
Se você ler atentamente verá as frases:BOLETO NÃO PROTESTÁVEL e  PAGAMENTO OPTATIVO

Não vou citar o nome deles aqui, embora estou tão p da vida que tenho vontade de escanear este boleto e divulgar a todos, más fique alerta e qualquer dúvida sugiro que procure seus direitos.

Para ter um site .com.br na internet você paga a mensalidade de um provedor e ANUALMENTE o valor de R$ 30,00 para a fapesp e mais nada.

Se você tem um site e quer registrar o dominio .com entre em contato comigo que te ensino como fazer ou indico uma empresa idonea.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.