Ser pobre é ter varios filhos e colocar os nomes mais estranhos e estrangeiros possiveis......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas para Conseguir um Novo Emprego...
Não espere ser demitido para procurar um emprego: As pessoas têm mais chances de conseguir bons empregos se começarem a procurá-los quando ainda estão trabalhando.
A política demissão em massa adotada atualmente em boa parte das empresas coloca na mira das demissões funcionários antigos, com um custo alto, com muita experiência e tempo de casa. Atualmente, conforme o especialista, ninguém está livre de ficar desempregado: "muitas pessoas que estão trabalhando têm medo de serem taxadas de antiéticas por estarem procurando emprego. Alegam que contam com a amizade de empregadores e chefes, mas se esquecem de que, na verdade, por mais amigável que esse contato seja, a relação é profissional."
Adequar-se ao emprego que você sonha. Quem quer disputar uma vaga em empresas privadas deve ficar atento às exigências desse mercado que se mostra mais seletivo do que os demais. “É bom se preparar psicologicamente para vender a imagem exigida por esse segmento. É preciso enfrentar todos os preconceitos e convencer que você é competente, que será uma boa aquisição para aquela empresa”.

Dicas para conseguir emprego (passo a passo)

1° Passo: Se organizar
* Não entre em desespero;
* Mantenha-se ocupado para não se sentir inútil. Tente não entrar em depressão, faça uma atividade física;
* Prepare o currículo de forma adequada;
* Ao ficar desempregado, procure amigos, familiares, antigos colegas de trabalho, enfim, peça ajuda. Eles podem te dar dicas de vagas que não estão nos cadernos de emprego.

2° Passo: Como fazer um bom currículo
* Seja objetivo, seja conciso:descreva suas habilidades em no máximo duas páginas ;
* Não esqueça de colocar dados pessoais: nome, endereço, telefone, idade, estado civil, área de atuação (ex: comércio), escolaridade (formação e nome das instituições onde estudou), principais qualificações (cursos de língua e informática) e resumo das atividades anteriores, e empresas onde trabalhou, caso já tenha experiência;
* Não minta. Se você não cursou inglês, não diga que domina essa língua.

3° Passo: O que levar para procurar emprego
* Currículo e documentos pessoais (identidade, CPF, carteira de trabalho).

4° Passo: A Entrevista
* Procure conseguir o máximo de informações sobre a empresa onde você vai procurar emprego para não demonstrar que você não sabe nada sobre o que irá fazer ali.
* É bom se preparar psicologicamente para enfrentar uma entrevista. Evite falar de seus problemas pessoais e demonstrar o quanto está ansioso pela vaga. Nada de perguntar a entrevistadora: Você gostou de mim? Eu tenho chance?
* Durante a entrevista, converse com a entrevistadora, tente cativá-la, ser simpático.
* Ao procurar emprego, tente ficar de alto astral. Vá vestido sobriamente, mas de preferência de forma elegante. Se for mulher não exagere na maquiagem, perfume e acessórios.
* Tente vender uma imagem de competência e serenidade.

Não fique muito tempo longe do mercado de trabalho. Aproveite para se reciclar. Tente trabalhar como free lancer, ou atuar de forma informal. Se depois de alguns meses você não conseguir emprego na sua área, tente outra. Quanto mais tempo ficar sem trabalhar, mais dificuldade terá em retornar ao mercado.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.