Ser pobre é preparar duas gelatinas de sabor e cor diferentes misturando os pozinhos......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Aprenda sobre: Aromaterapia...
A aromaterapia só foi reconhecida como tratamento em 1960, mas, desde os anos 20, já merecia estudos. Gotas de óleos essenciais, obtidos de vegetais, em sua maioria, e sempre diluidas, podem energizar ou acalmar. Você cheira e, em menos de um segundo, alguma coisa acontece no seu coração... É que os aromas dos óleos essenciais influenciam o centro de suas emoções, no cérebro.
Captados pelo olfato, acionam ondas geradoras de calma ou energia.
Os óleos essenciais, obtidos a partir de plantas, salvo raras exceções, devem ser usados sempre diluídos, pois são extremamente fortes. E com muita prudência por doentes graves, pessoas com pele muito sensível e mulheres grávidas. Entretanto, contra-indicações são raras e seu uso é bastante agradável. É necessário conservá-los longe do calor e ao abrigo da luz, uma caixa de madeira ou de papelão grosso. Mantenha-os longe das crianças. Sua durabilidade varia, os óleos cítricos, por exemplo, devem ser usados em seis meses. "Além dos efeitos sobre a pele, eles agem também pelo olfato. Os óleos essenciais, 100% naturais e concentrados, extraídos de vegetais, permitem reencontrar o bem- -estar e a harmonia do corpo e espírito."

 

Basta uma gotinha apenas
ÓLEOS ESSENCIAIS
ORIGEM
PROPRIEDADES
Bois de Rose Amazônia Acalma, reequilibra, é antiestressante, estimula a renovação celular
Geranium China Regenera a pele, descongestiona, ativa a microcirculação.
Lavande Fine Alpes suíços Acalma, induz ao sono
Lavandin Alpes Suiços Acalma, desinfeta
Genèvrier Balcãs Ativa a microcirculação, tonifica, atenua o efeito "pernas pesadas"
Menthe França Tonifica, dinamiza, refresca, desinfeta.
Pin Áustria Tônico e estimulante, dinamiza, refresca
Romarin França Tônico geral, antifadiga, anti-séptico e adstringente para pele oleosa.
Citronelli Vietnã Contra mosquitos
Basilic Vietnã Acalma, relaxa músculos, tonifica a pele
Mandarine Itália Acalma, relaxa
Orange África do Sul acalma, equilibra, tonifica pela oleosa
Pamplemousse Chipre Acalma, relaxa, refresca
Ylang-Ylang Ilhas Comores Acalma e relaxa no cuidado após o sol, anti-séptico
Cardamome Indonésia Antifadiga, proporciona bem-estar
Citron Itália Antiestresse, purifica, cicatriza
Cypres França Ativa a circulação, descongestiona a microcirculação
Eucalyptus Austrália Tônico para massagens, descongestiona e cicatriza
Myrte Marrocos Acalma, relaxa, descongestiona, tônico da pele

 

CUIDADOS
Nunca os use em sua forma pura. Para não irritar a pele, devem ser sempre misturados a uma base oleosa, como o óleo de amêndoas, por exemplo.
Nos três primeiros meses de gravidez, as gestantes devem evitar estes tipos de óleo: camomila, jasmim, cedro, basílico, manjerona, rosmarim e menta.
Em caso de dúvida, deve consultar seu médico ou informar-se com um aromaterapeuta.
Se você vai usar um óleo essencial pela primeira vez, teste-o para se certificar de que não provocará reação alérgica: misture uma gota dele a uma colher (café) de óleo de amêndoas e esfregue na dobra do cotovelo. Se a pele avermelhar em 24 horas, você é sensível ao produto. Não usá-los quando se expuser ao sol.

 

HORA DA MASSAGEM
Para massagens e banho, os óleos devem ser misturados com outros, de base; puros, eles são muito fortes para a pele. O de amêndoas é considerado o mais suave e tem menor possibilidade de irritar a epiderme. Numa massagem relaxante, para eliminar o estresse e a dor de cabeça de origem nervosa, use algumas gotas da receita a seguir, em massagem circular atrás das orelhas. Ingredientes: 3 colheres(sopa) de óleo de amêndoas, 1/2 colher (café) de óleo de germe de trigo, 10 gotas de óleo essencial de lavanda, 5 gotas de óleo essencial de camomila. Preparo: Ponha os componentes num vidrinho, tampe-os, agite-o e use a mistura. A porção é suficiente para uma massagem total de corpo. Guarde-a ao abrigo da luz e do calor.

 

PARA UMA MASSAGEM SENSUAL
Assim como alguns perfumes são mais sensuais que outros, existem óleos essenciais com a reputação de afrodisíacos. Entre os perfumes, rosa, jasmim, néroli e ylang-ylang encabeçam essa lista. Entre os óleos, o de rosa é o mais procurado. Uma receitinha: Ingredientes: 50g de óleo de amêndoas 1/2 colher (café) de óleo de germe de trigo 15 gotas de óleo essencial de rosa 5 gotas de óleo essencial de coriandro 2 gotas de óleo de cedro. Preparo: Coloque tudo num pequeno vidro, tampe, agite e utilize em massagens no corpo. A porção obtida dá para três massagens de corpo ou seis de ombros e pescoço. Guarde ao abrigo da luz e do calor.


 

BANHOS AROMÁTICOS
Prepare sua espuma de banho adicionando-lhe o óleo essencial preferido. Para melhor resultado, use como ingrediente de base um sabào líquido ou xampu transparente. Banho Estimulante... Ingredientes: 120 g de sabão líquido sem perfume 25 g de glicerina 35 gotas de óleo essencial de pamplemousse 15 gotas de óleo essencial de gengibre Preparo: Misture a glicerina e o sabão líquido. Em seguida, junte os óleos essenciais. Guarde em frasco plástico. Banho Relaxante: Depois de um dia de trabalho, nada melhor que um banho à base de lavanda. Elimina o cansaço e a dor de cabeça provocada por tensão. Ingredientes: 1 frasco de xampu transparente, sem perfume 3 colheres (sopa) de flores de lavanda secas, 5 gotas de óleo essencial de lavanda. Preparo: Coloque os componentes num vidro, tampe-o e agite-o. Deixe-o repousar por duas semanas em local quente, agitando-o de vez em quando. Coe o líquido e guarde-o em frasco plástico.



 

FRAGRÂNCIA NO AR
Além do uso terapêutico e cosmético, os óleos essenciais podem reanimar pots--pourris cansados ou, simplesmente, perfumar o ambientes. Junte algumas gotas de óleo escolhido na cera derretida de uma vela acesa. Ou use um aquecedor de essências, normalmente de cerâmica, onde algumas gotas de óleo misturadas a uma colher (sopa) de água permanecem num recipiente sobre a chama de uma vela. Existem também círculos próprios para serem colocados sobre lâmpadas, onde água e óleo permanecem aquecidos. Você pode manter um ambiente agradavelmente perfumado e, ao mesmo tempo, se beneficiar dos efeitos do aroma. Experimente: perfumada, a vida é outra coisa!


 

"Espalhe gotas perfumadas no seu dia a dia. A vida, envolvida em suaves aromas, é bem mais prazerosa!"

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.