Ser pobre é pedir osso no açougue para o cachorro e fazer sopa......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

aprenda tudo sobre Peer-to-Peer e programas para...
Ares é simples e eficaz

Vários usuários deixam de usar softwares como Emule ou DC++ por apresentarem configurações complexas como abertura de portas ou busca de servidores compatíveis com o número de arquivos disponíveis para compartilhar. Todavia, vários outros conquistam a preferencia entre os usuários pela simplicidade que caracterizaram os tempos áureos do Kaaza, Piolet, iMesh e outros.

O Ares, que em sua versão anterior chegou à casa dos 337.507 downloads no site Superdownloads, agora está disponível em uma nova versão. Esse opensource apresenta um mecanismo de busca muito eficaz ao disponibilizar uma série de resultados com boas fontes. Sendo assim, sua velocidade de download está a altura de seus concorrentes disponíveis na net.

Também possui um sistema muito versátil, por utilizar uma rede descentralizada e também por permitir que o usuário efetue downloads via torrent. Outro ponto alto desse software P2P está no visual default do programa, que utiliza o mesmo padrão do Windows Media Player 11, com a possibilitade de acrescentar novos skins.

O maior problema encontrado por alguns usuários que o utilizam está na localização dos arquivos finalizados ao tentar movê-los para um outro local, mas a opção pode ser facilmente alterada no ato da instalação acessando o menu Painel de Controle e em seguida a aba de transferência. Nessa guia o usuário poderá alterar o destino de seus arquivos baixados. O procedimento não é nada complicado e se torna até desnecessário diante do bom sistema de visualização e até mesmo de criação de playlist para execução do arquivos baixados.

Arquivos:
áudio, vídeo, imagem, documento e software

Usuário:
iniciante

Performance do Software:
Boa performace, indicado para usuário que buscam por arquivos de áudio

Download do Ares aqui

Piolet voltou
Acho que poucos lembram, mas o Piolet pertence ao seleto grupo dos primeiros softwares P2P. Apesar da limitação de baixar apenas arquivos de áudio, ele representou um grande avanço no que diz respeito a sistema de busca que despontou como o mais rápido da época.

Outra grande vantagem estava na sua rede descentralizada e no grande números de usuários "gringos" que utilizavam conexões rápidas e beneficiavam o acesso de usuários de conexões modestas via modem. infelizmente o software voltou sem apresentar evoluções e, ao contrário do que se esperava, ainda trouxe em sua bagagem uma série de banners que estragaram sua interface. Além do visual poluido por banners ainda há o problema com sua busca, pois não é nem sombra do que era e muitas vezes sequer apresenta um resultado.

Todavia, o "velhinho" ainda mostra que pode fazer bonito frente aos mais jovens ao apresentar bons resultados na hora de fazer download e isso é o que interessa, convenhamos. Piolet só exige alguma atenção por parte do usuário no ato da instalação e na escolha do tipo correto de conexão utilizada. Também é bom lembrar a necessidade de liberá-lo da ação do firewall do Windows.

Arquivos:
áudio

Usuário:
Iniciante/intermediário

Performance do Software:
Ruim na busca e satisfatória no download. O problema da busca pode ser resultado de uma rede reduzida de usuários, mas pode melhorar com o tempo.

Download do Piolet aqui


Soulseek e Nicotine: a busca por afinidades
Especula-se em alguns fóruns que a rede de compartilhamento Soulseek está agonizando. Mas essa afirmação é pouco provável, diante do número enorme de downloads que o software alcançou até hoje e se mostra menos provável ainda ao constatar o número crescente de usuários que se unem por meio de comunidades em sites de relacionamento como o Orkut.

Sendo assim, é possível afirmar que o programa, apesar de apresentar um bom sistema de busca, depende mais da sua capacidade de se relacionar com outros usuários do que do sistema. O usuário que deseja se aventurar com o Soulseek ou o Nicotine precisa se enturmar, sem sombra de dúvida. Esqueça as configurações, e o passo seguinte à instalação é se encaminhar para o nicho dos utilizadores e conversar, trocar e-mail, nome de usuário e etc. O negócio é buscar afinidades. Os beneficios são vários. Você poderá, mediante autorização de seu companheiro de download, ter acesso a todo o conteúdo arquivado no PC.

O ponto alto desses software está no sistema de bate papo que é bem simples e funcional e o ponto franco está em problemas de comunicação entre versões. Busque sempre instalar a versão estável pois é certo que essa é a mais utilizada e com certeza esse pequeno cuidado vai te poupar desse aborrecimento.

Arquivos:
Áudio

Usuário:
Iniciante/Intermediário

Performance do Software:
Tanto o Soulseek como o Nicotine apresenta uma boa velocidade ao baixar diretamente de um amigo, mas exige que o usuário compartilhe bastante, o que é muito justo.

Downloads do Soulseek e Nicotine aqui

Complicado, mas não muito
Nem sempre o mais fácil e o que poupa o usuário de dores de cabeça é o mais eficaz. E se você não se contenta em baixar uma faixa, mais sim uma discografia completa ou até mesmo um game de 3GB o melhor meio é encarar uma boa briga com o Emule, DC++ ou usar o Torrent. Essa afirmação pode repercutir em alguns como um pesadelo repleto de portas que não se abrem de forma alguma, literalmente falando, mas a coisa é mais fácil do que se imagina e só requer paciencia. Aqui vão algumas dicas:

Sem medo do Emule

Baixe e instale o Emule. Guarde sua lista de álbuns, games e softwares para baixar na gaveta e busque o que existe de mais importante entre os usuários do programa, ou seja, créditos. Somente os usuários com um bom banco de crédito podem baixar sem problemas e se conectar aos servidores com uma id alta. Diante disso, use a busca do programa para encontrar um arquivo chamado clients.met que nada mais é do que o banco de créditos do Emule. Busque por arquivo e de preferência sempre ao arquivo maior. Existem alguns que chegam a ter 90mb e são disponibilizados por outros usuários que se preocupam com os iniciantes. Se o usuário tiver a sorte, além do .met, ainda poderá obter toda a pasta config e dar adeus ao esforço infinito de configurar toda a parafernalia da mula. Pode não ser o método politicamente corrento entre os usuários da rede, mas funciona. Quando começar a baixar músicas ou qualquer outra coisa, sempre busque adicionar outros usuários em sua lista de amigos e isso poderá render algum privilégio na fila de espera.

Download do eMule aqui

DC++ menos dor de cabeça=download

Usar o DC++ exige dedicação. Para quem já utilizou vários softwares e entende mais ou menos como funciona é um prato cheio para conseguir aumentar consideravelmente sua coleção de mp3 ou qualquer outro tipo de arquivo. O primordial é ter muita coisa para compartilhar e só assim você terá como adentrar os servidores. Há servers para usuários que desejam compartilhar 10 e até alguns para o seleto grupo dos que estão próximos de 1 terabyte. Sendo assim, vale a pena o esforço de perder algum tempinho para configurar e buscar em fóruns informações sobre servidores brasileiros. Outra grande pedida é buscar servidores por temas como "mp3" e assim ir direto ao arquivo desejado.

Download do DC++ aqui

O enigma do Torrent

Para alguns o download via Torrent ainda permanece como um enigma insolúvel, mas é tudo muito fácil. Escolha um bom cliente e esse passo é muito fácil, pois há vários. Alguns usuários preferem o Bitcomet, mas o Azureus, µTorrent e até mesmo o navegador Opera 9 desempenham bem o papel. O que realmente faz a diferença é a escolha do arquivo e para efetuar o download com exito é preciso buscar arquivos com um grande número de seeds. Mais seeds representam proporcinalmente uma taxa maior de download e a garantia de que em breve você poderá se deleitar com um filme, álbum ou uma discografia tão desejada.

Download do Torrent aqui

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.