Ser pobre é pedir ajuda aos vizinhos para empurrar o carro pra pego no tranco......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

mais idéias para se ganhar um dinheiro extra...
CARDÁPIOS PARA RESTAURANTES E SIMILARES
Aproveite as horas vagas de seu micro prestando serviços de elaboração de cardápios para restaurantes, bares, hotéis, lanchonetes, etc.

COMO FAZER: Um cardápio deve ter uma apresentação gráfica eficiente. Muitos restaurantes costumam ter seu próprio papel para cardápio, onde está impresso em cores o logotipo do estabelecimento, imprimindo sobre este papel o cardápio. Outros querem apenas a confecção de um cardápio eficiente.

HARDWARE: Recomendável a partir de um Pentium 100, impressora laser ou jato de tinta.

SOFTWARE: Um bom editor de textos, tipo Word for Windows é suficiente.

CLIENTES: Procure mandar malas-diretas ou contactar pessoalmente os restaurantes e similares de sua cidade. O sindicato dos bares e restaurantes pode lhe fornecer o seu cadastro. Não se esqueça de colocar seu telefone nos cardápios que realizar, fazendo sua própria propaganda.

PREÇOS: Costuma-se cobrar de 1 a 2 reais por página impressa. Como a tiragem é em média de 20 a 100 unidades e cada cardápio tem de 6 a 10 folhas, obtém-se um valor bastante elevado pelo trabalho final.
CARTÕES DE VISITA
Quem não precisa de cartões de visita? Você pode imprimir cartões de visita fantásticos, com picote perfeito em sua impressora laser ou jato de tinta, obtendo um bom rendimento.

COMO FAZER: Uma empresa fabrica folhas no formato A4 contendo cartões de visita no tamanho tradicional, já picotados, onde você imprime a folha inteira e destaca. O resultado final é fantástico. Os cartões podem ser coloridos, tornando-se muito atraente. Há também a opção de papéis de carta e uma infinidade de trabalhos correlatos. O distribuidor destes cartões, marca EASYCARD, atende pedidos de todo país pelo fone (011) 5561-5601. O pacote vem com 250 cartões.O kit da EasyPrint vem com programa, maiores informações pelo fone (011) 536-9688. Também existem as empresas Linepress e Jetcard com endereços no final deste relatório

HARDWARE: De Pentium 100 acima, pois, há necessidade do Windows. Impressora laser ou jato de tinta.

SOFTWARE: Word for Windows (Últimas versões).

CLIENTES: Divulgue seus trabalhos junto a amigos, faça amostras grátis, anuncie em classificados, faça cartazes, etc.

PREÇOS: O preço de um conjunto de 100 cartões pode ser vendido de R$ 10,00 a R$ 15,00, sendo que o papel para 100 cartões custa cerca de R$1,00, com o valor da tinta que pode ser o equivalente a R$ 1,00, você tem um lucro superior a 400%
COMERCIALIZAÇÃO DE CADASTROS
Uma das atividades mais lucrativas da década de 90 é a comercialização de cadastros para mala-direta. Você tem um grande trabalho inicial para organizar o cadastro, depois é somente atualizá-lo e lucrar alugando para empresas.

COMO FAZER: Imagine uma empresa de informática que deseja mandar um catálogo para usuários, mas não tem como localizar estes usuários. Para isto é que existe o aluguel de cadastros. No caso você teria em seu banco de dados milhares de nomes e endereços completos de pessoas dos mais variados segmentos e forneceria o uso de uma única vez, por um preço estabelecido, para quem deseja mandar correspondências para este cadastro. A montagem de um cadastro é um trabalho árduo. Você deve procurar entidades de classe, recorrer a todos os tipos de cadastros disponíveis, inclusive listas telefônicas, montando uma base de dados para ter diversas opções para oferecer aos possíveis clientes.

Você pode oferecer tanto listagem com nomes e telefones, para telemarketing, como etiquetas de endereçamento, para correspondências. Os endereços devem ser atualizados, pois, é praxe entre todos os comerciantes de listas que devem garantir no mínimo, 95% de atualização. Este mercado é complexo, e recomendamos a leitura dos livros MARKETING DIRETO, de Bob Stone, da Editora Nobel; MÉTODOS DE SUCESSO EM MARKETING DIRETO, e MALA-DIRETA EFICAZ, ambos da Editora Makron Books, que lhe darão uma visão mais ampla sobre o aluguel de cadastros.

HARDWARE: Recomendável a partir de Pentium 100, impressora jato de tinta, ou matricial pelo volume de trabalho.

SOFTWARE: MS-ACCESS, FOX-PRÓ, PARADOX, D-BASE ou outro banco de dados de sua preferência.

CLIENTES: Procure se informar em sua cidade empresas que usam do sistema de mala-direta para vender seus produtos. A Associação Brasileira de Marketing Direto também oferece informações sobre empresas que trabalham com mala-direta no país. Veja em Serviços de Mala-Direta o endereço da ABEMD.

PREÇOS: Em São Paulo o preço médio para lotes mínimos de 3.000 nomes de um segmento é de R$105,00 por cada 1000 nomes em etiquetas e R$450,00 para cada 3000 nomes em listagem com informações completas; para grandes quantidades, acima de 10000 nomes, se aplica descontos progressivos de acordo com o volume.
CATÁLOGOS E MANUAIS TÉCNICOS
Trabalho semelhante ao de revistas, porém, voltado à empresas, mercado de catálogos e manuais técnicos, publicações únicas e sem periodicidade definida.

COMO FAZER: Assim como revistas, o trabalho com catálogos e manuais exige o completo domínio de CorelDraw e PageMaker, porém, não se ousa tanto como nas revistas. O trabalho é mais complexo porque tem que refletir exatamente aquilo que a empresa deseja transmitir. Um catálogo exige mais concentração e demora mais tempo que uma revista para se preparar.

HARDWARE: Equipamento de última geração, de preferência um Macintosh. Se tiver PC, que seja de Pentium 133 acima, memória de 32 MB acima, Winchester de 2 gigabytes ou acima, tenha scanner de mesa ou birô que tenha, drive de discos transportáveis, tipo syquest ou bernoulli para transporte de dados aos birôs de fotolitos. Alto investimento.

SOFTWARE: Com completo domínio, o Pagemaker, CorelDraw!, Word for Windows, Photoshop, todos de última geração.

CLIENTES: Empresas industriais e/ou comerciais que tenham necessidade de elaborar catálogos e manuais técnicos.

PREÇOS: Ou se combina um pacote fechado, ou 20 a 30 reais por original produzido.
LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO E NASCIMENTO
Outra atividade casual mais lucrativa é fazer lembrancinhas ou convitinhos de aniversário e nascimento,

COMO FAZER: estas lembrancinhas podem ser feitas com o impresso para cartão de visita, um furador de papel e um rolo de fita ou cordão, o usuário precisa ter um scanner para poder digitalizar a foto do bêbe ou da criança. Após a digitalização, componha a foto no cartão com frases típicas de nascimento e aniversário que podem ser copiadas ou criadas a partir do que já existe no mercado, após a criação, imprima no papel para cartão, destaque, fure a pontinha com o furador de papel e coloque um pedaço de fita ou cordão para enfeitar. esta pronta uma bela e inesquecível lembrancinha.

HARDWARE: De Pentium 100 acima, pois, há necessidade do Windows. Impressora laser ou jato de tinta, o scanner para digitalizar as fotos.

SOFTWARE: Word for Windows (Últimas versões) Power Point, e outros softwares gráficos com Corel Draw ou mesmo Paint Shop Pró.

CLIENTES: Divulgue seus trabalhos junto a amigos, ofereça como presente de aniversário ou nascimento para algum parente ou amigo, seu trabalho se for bem feito, vai espalhar facilmente pela família e vizinhança, anuncie em classificados e mande amostras para salões de festas e buffets infantis, pelo fato de ser barato, os estabelecimentos podem imbutir o convite em seus pacotes comprando-os de você.

PREÇOS: Venda em pequenas quantidades como 50 unidades, as vezes, as festas são pequenas , você poderá cobrar até R$20,00 por 50 unidades que ainda vai ter lucros de até 1000% , lembre-se: não coloque sua impressora para trabalhar no modo econômico, no caso de fotos, a diferença é logo notada por quem conhece.
QUEBRA CABEÇAS E JOGO DA MEMÓRIA
O Jogo da memória e o Quebra cabeça da JetCard, são feitos em materiais que aceitam vários processos de impressões, tais como: Termo transferência, Silk, Pinturas manuais e no caso do Jogo da memória, etiquetagem.
São produtos adequados à divulgação de empresas (Hotéis, Escolas, Lojas e Indústrias) além de proporcionar um divertimento instrutivo.

COMO FAZER: A Jetcard é uma das empresas que fabricam esta inovação, no caso do jogo da memória basta comprar o moldes de papel cartão branco e colar a etiquetas no caso do quebra cabéça é necessária a impressão em papel especial para prensa. Outras informações podem ser obtidas pelo tel. (011) 278-9315 – (021) 570-2825 ou pela internet em http://www.jetcard.com.br

HARDWARE: Pentium 100 acima, pois, impressora jato de tinta.

SOFTWARE: No caso de impressão em papel especial deve-se ter programas que invertem a imagem como Corel ou Paintshop ou similar.

CLIENTES: Divulgue seus trabalhos junto a empresas e escolas, anuncie em classificados, faça cartazes, no dia das mães e dos pais, ofereça o trabalho em escolinhas, etc.

PREÇOS: O preço da unidade é R$ 1,50 do Quebra cabeça ou o jogo da memória na Jetcard, o preço de venda vai variar de acordo com o processo e do custo da impressão ( se for prensado ou se for impresso).

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.