Ser pobre é fazer Bainha da calça com Grampeador......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

O natal está chegando, então: OS DEZ MANDAMENTOS DA BOA COMPRA...
I) DEFINA O USO ANTES DE COMPRAR

Se você não sabe para que usar não compre. Se você quer apenas aprender, compre a configuração para a INTERNET e entre para um bom Provedor de Acesso. A INTERNET certamente lhe dará muitas informações úteis, ajudará você a aprender e a gostar da informática, sem falar que é altamente viciante.

II) COMPRE O MELHOR QUE SEU DINHEIRO PERMITIR

Não pense que você vai utilizar o equipamento para pouca coisa, e que pode comprar qualquer um. Se não tiver dinheiro para comprar aquilo de que precisa, o melhor e esperar, juntar mais e fazer então a compra certa.

III) ESCOLHA EQUIPAMENTOS QUE POSSAM SER ATUALIZADOS

Com a simples troca de uma placa interna do computador, o rendimento de seu equipamento pode se multiplicar por 5. Escolha placas-mãe que podem ser atualizadas, trocando o processador (cérebro do computador) e que podem ter a memória e a velocidade multiplicadas. Não compre equipamentos ultrapassados (486 para baixo).

IV) NÃO ECONOMIZE NO TECLADO E NO MOUSE

O teclado e o mouse são tão baratos perto do conjunto todo (cerca de 5% do valor total) e tão próximos da geste (são os dispositivos de entrada !) que economizar com eles não é produtivo.

V) COMPRE O DISCO DE MAIOR CAPACIDADE POSSÍVEL

"Informação é como Gás: ocupa sempre todo o espaço disponível" Se você acha que o disco é grande demais espere alguns meses e veja quanto espaço sobrou ...

VI) SE POSSÍVEL COMPRE UM MONITOR COLORIDO GRANDE E DE QUALIDADE

O monitor é o local onde você fixa os olhos o tempo todo. É óbvio que quanto maior e mais definido melhor. Já as cores são fundamentais para a produtividade.

VII) SAIBA QUANTO CUSTA PARA MANTER A IMPRESSORA

Algumas impressoras possuem cartuchos de tinta ou refil de toner muito caros. Verifique o preço antes.

VIII) VELOCIDADE E MEMÓRIA ANDAM JUNTAS

A velocidade do processador frequentemente e desperdiçada com uma máquina de pouca memória, bem como não adianta colocar 64 MB de memória em um 486 ...

IX) NÃO SE DEIXE SEDUZIR PELA APARÊNCIA

Gabinetes bonitos não são sinônimos de maquinas velozes. As luzinhas do painel (tirando as dos discos flexíveis e HD) não servem para absolutamente nada.

X) NÃO SE DEIXE SEDUZIR PELO VENDEDOR

Esteja atento para os planos de pagamento e cuidado com os consórcios e importabandistas. Procure saber se a pessoa é de confiança e se seus equipamentos não apresentam problemas depois de instalados.

mundo da informática parece ao principiante um clube fechado de especialistas e tribos. Não se assuste com os termos técnicos e com as gírias dos seus usuários. O mais importante é você começar a participar deste novo mundo. Entrar para a INTERNET é muito produtivo, pois você sempre achará alguém na rede a fim de ajudar (parece que a INTERNET é o último reduto do verdadeiro altruísmo). Fazer um bom curso também pode ajudar, porém CUIDADO COM AS ESCOLAS DE INFORMÁTICA ! Procure se informar com quem já estudou e se a escola coloca bons profissionais no mercado. Existem muitos cursos que não ensinam NADA. De qualquer forma você vai precisar de ter o seu computador para praticar.

Na dúvida, no momento de comprar, leve alguém que já entenda um pouco. Isso pode ajudar muito a não se cometer os mesmos erros e também dá experiência e confiança para que esta ajudando.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.