Ser pobre é Quando receber visitas, mostrar a casa inteira e ficar: Esse aqui e meu quarto... Tem um banheiro bom... Vem ver lá fora que beleza que eu fiz....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Resoluções de ano novo: veja como fazer de um jeito novo (di gratis)...
Todo início de ano é a mesma coisa: Este ano eu quero isso, desejo aquilo, .... e uns 10 dias depois quase não se lembra de mais nada que desejava no dia primeiro.
Estava pensando em criar uma área no PobreVirtual para fazer listas de Resoluções de Ano Novo, entretanto como alguns são mais tímidos e não gostariam de ver sua lista exposta na internet enquanto outros já não veem problema, resolvi propor um meio inovador e eficaz para você controlar sua lista de Resoluções de Ano Novo, onde você decidirá se a lista ficará exposta a todos ou decidir quem poderá ver.
O método é simples: crie um blog (o vídeo abaixo ensina passo a passo e de quebra até te ensino a incluir o conteúdo do PobreVirtual) e na primeira postagem faça a lista de todas as suas resoluções. Depois você retorna ao blog e vá informando o andamento dos acontecimentos.
Deste modo você terá um lugar para te lembrar de tudo o que desejava no dia primeiro e poderá fazer um balanço de como anda o cumprimento de suas metas para o ano.
Em relação a privacidade faça o seguinte: Para deixar seu blog restrito apenas a você ou a uma lista de amigos: Depois de criar o blog e adicionar o conteúdo do Pobrevirtual acesse o painel de controle do blogger, clique em CONFIGURAÇÕES e depois em PERMISSÕES. Note que existem as opções em QUEM PODE VISUALIZAR ESTE BLOG: qualquer pessoa, somente as pessoas que eu escolher e somente autores do blog.
Todo blog é criado como público, ou seja: qualquer um pode ver. Para restringir o acesso basta clicar em SOMETNE AS PESSOAS QUE EU ESCOLHER que somente você terá acesso. Se quiser deixar mais pessoas visualizarem basta incluir os e-mails de quem quiser.
Se tiver dúvidas pode entrar em contato que te ajudo,
clique aqui e fale com o PobreVirtual
Veja o vídeo abaixo e aprenda como criar um blog já com conteúdo do PobreVirtual:

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.