Ser pobre é abrir tubo de pasta de dente com tesoura para aproveitar o restinho que sobrou......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas gerais

Colabore com o site, cique aqui e envie sua dica, participe!

GELO ESPECIAL: Escolha frutas bem miúdas (uvas, ameixas, cerejas) e leve-as ao freire, deixando-as até transformarem-se em pedras de gelo. Essas frutas são excelentes para serem

colocados no copo de bebidas. Dessa forma as bebidas não ficam aguadas.
 
Para dessalgar um bacalhau (inteiro ou partes) no vapor:
Primeiro lave-o em água corrente na torneira para limpa-lo de impurezas e bactérias.
Depois coloque água em uma panela funda, acomode o bacalhau em um escorredor de massa, encaixe o escorredor de massa na boca da panela, tampe o escorredor e ligue o fogo, o processo dura umas 7 horas. Não esqueça de repor a água na panela para continuar o processo. No final o bacalhau fica totalmente dessalgado, cozido e com uma cor amarelo palha muito bonito. Este processo é muito melhor que o tradicional de dessalgar o bacalhau em 4 dias com água fria, trocando a água constantemente.
 
Para manter as verduras bem coloridas, coloque um a pitada de bicabornato na água na hora do cozimento  
Previna-se Contra Estrias: Junte 1 xícara de chá de leite azedo ou coalhado, um vidro de óleo de amêndoas doces e duas colheres (sopa) de mel.Misture bem até se transformar numa pasta.Assim que estiver pronto, passe esta pasta na barriga, cintura, nos braços, nas regiões de maior riscos de estrias.Deixe por 20 minutos e retire com banho de água fria.Guarde na geladeira no máximo por 1 semana.  
Limpeza de Óculos: Um dos maiores problemas de quem usa óculos é a limpeza. É comum recorrer ao primeiro pano, barra de camisa, pedaços de papel, que encontramos pela frente, mas isso resolve momentaneamente, embora possa trazer problemas do tipo entortar as hastes, tirar o equilíbrio da milemetragem e até mesmo soltar as lentes. E também, quando fazemos isso, apenas disfarçamos porque na verdade não retiramos acumulo de gordura nas lentes por causa da oleosidade natural da pele, do próprio suor, manipulação de qualquer jeito com as mãos suadas ou sujas.Por isso mesmo, você que não vive sem seus óculos, aprenda este truque para manter as lentes sempre limpas e evitar o acumulo de gordura:Providencie um recipiente largo, onde caiba os óculosDissolva um pouco de detergente liquido (lava-louças) em um pouco de água.Segure os óculos pelas hastes e mergulhe as lentes no recipiente algumas vezes.A seguir abra a torneira e passe seus óculos por água corrente.Enxugue seus óculos com lenço de papel macio.Faça isso pelos menos 2 vezes por semana, ou quando achar que é necessário. seus óculos permanecerão por mais tempo limpos e as lentes não vão engordurar tão rápido. 
No gabinete sob a pia: Faça pequenos furos nas laterais de latinhas como as de leite condensado e coloque uma ou duas pedras de carvão vegetal dentro. Deixe no fundo do gabinete, trocando o carvão a cada três meses, mais ou menos... 
Coloque o alimento a ser frito depois que o óleo estiver quente. Um truque antigo recomenda colocar um palito de fósforo no óleo e só fritar depois que ele pegar fogo. 
Manchas de Coca-ColaManchas provocadas por Coca-Cola são das mais difíceis de serem removidas. É preciso agir rápido para não deixar o refrigerante estragar o tecido. Primeiro, esfregue um pouco de manteiga sobre o local. Depois lave a peça com bastante água quente e sabão em pó. 
Como lavar o arroz integral:
Deixar o arroz integral de molho em água fria durante 5 minutos.
Mexa bem o arroz, com a mão, durante 1/2 minuto.
Mude a água (novamente água fria).
Massajar o arroz, com a mão (vá apanhando o arroz com a mão e vá apertando-o).
Verter a água lentamente para que os resíduos "partam" com a água.
Mude a água (novamente água fria)
Verter a água lentamente para que os resíduos "partam" com a água. Se não houver resíduos, o arroz integral está bem lavado.
 
Quando colocar água ou qualquer líquido fervente num vidro, coloque antes uma colher de metal. Assim, a colher absorverá o calor, evitando que o vidro se quebre. 

Ajude o Zmaro!

Se for comprar algo no banggood, conferta o link e ajude o Zmaro

Dependendo do que você esta comprando, fazendo isto, ainda posso conseguir um cupom de desconto pra você

Acesse www.Zmaro.tv/bg para saber mais

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.