Ser pobre é latir no quintal para economizar cachorro......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas gerais

Colabore com o site, cique aqui e envie sua dica, participe!

Cozinhe as leguminosas em panela semi tampada, em fogo médio, para evitar que a água transborde. 
Quando sobrar arroz cozido nem sempre voce precisa fazer bolinho de arroz. Faça o seguinte:
Quando você estiver refogando um novo arroz coloque o que sobrou e refogue junto depois coloque água normalmente como sempre faz, você obterá um arroz delicioso e fresquinho, mas atenção o arroz pronto que você adicionar não poderá ser de mais de um dia...
 
PUDIM: Os pudins de pacote não ficarão com aquela casquinha seca se você polvilhar açúcar logo depois de pronto. 
Nos armários: Para absorver a umidade e evitar cheiro de mofo, coloque um pote com cal virgem (encontrada nas lojas de materiais de contrução) no fundo das prateleiras... 
Se a sua geladeira estiver com odor ruim coloque uma pedra de carvão em um pires e coloque dentro da mesma. 
Para que as beterrabas não manchem as saladas as quais irão misturadas, depois de cozidas e frias coloque-as no congelador, apenas para ficarem geladas (cuidado para não congelar). Então empregue. 
Quando for preparar um prato com bacalhau, este deve ficar de molho 36 horas, trocandose a água várias vezes; só assim o bacalhau não perderá o seu sabor característico e delicioso. 
Roupas Manchadas na Hora de Lavar: De preferência, na hora de lavar as roupas, separe-as: roupas brancas e roupas coloridas e lave-as separadamente também e faça o mesmo na hora de pendurá-las no varal para secar.Mas às vezes por um descuido uma roupa clara ou branca, na hora de lavar foi manchada por uma roupa colorida e aí a gente se pergunta – e agora o que vou fazer?O primeiro passo para resolver este problema é não deixar esta roupa secar com a mancha, imediatamente coloque-a em uma panela com água e um pouco de sabão em pó e ferva-a ligeiramente, a mancha será removida, se necessário esfregue o local e lave-a normalmente.Por isso preste muita atenção na hora de pendurar a roupa para secar, com ela molhada é mais fácil resolver o problema.Mas se você manchou uma roupa colorida, você só poderá fazer isso se a cor original for firme, normalmente a melhor coisa a fazer é tingi-la e isso você pode fazer em casa mesmo. Já se encontra até em supermercados tintas de tingimento de roupas, não são caras e muito fáceis de usar. Basta seguir a orientação do fabricante. Esta dica serve também se por um descuido você manchou a roupa colorida com água sanitária.Aliás, o uso de água sanitária na hora de lavar a roupa é um problema, até mesmo roupas claras a gente mancha e se isso acontecer prepare uma boa mistura de água, sabão e água sanitária e deixe a roupa clara descorar completamente ou se igualar.  
Para evitar que os ovos fritos grudem, aqueça bem a frigideira antes de colocar o óleo. Se a frigideira for nova, ferva nela um pouco de vinagre antes de usar. 
Roupas Manchadas por Roupas Coloridas.
Numa panela, que caiba a roupa manchada, ferva água suficiente para cobrir a roupa em questão.
Depois de ferver, coloque uma boa quantidade de açúcar, junte a roupa e deixe fervendo ate que a mancha desapareça.
Este truque só serve para roupas que não encolham e de algodão, tecido sintético não pode. E se forem coloridas, verifique se a cor é firme.
 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.