Ser pobre é fazer fogareiro com lata de sardinha, tábua e quatro pregos ......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas gerais

Colabore com o site, cique aqui e envie sua dica, participe!

Tratamentos de Espinhas A amora silvestre de sabor ácido doce contém várias vitaminas, mas destaca-se por uma boa quantidade de potássio. Tem ação diurética e digestiva, além de servir como adstringente quando usada na pele.Ingredientes:1/2 xícara de amoras maduras e uma porção de leite que cubra as frutas.Cozinhe as amoras no leite por 10 minutos, deixe esfriar. Cubra o rosto com uma gaze e sobreponha a papa de amoras protegendo a região dos olhos. Retire com água fria após 15 minutos. 
para torresmo ficar bem sequinho:Pegue o toucinho e corte em pedaços de sua preferência,depois acrescente sal,alho.cebola e pimenta(tudo triturado)e bicarbonato de sódio tempere com esses ingredientes, leve ao forno por aproximadamente 15 minutos deixe esfriar e leve em saquinhos ao congelador de um dia para o outro.Quando for fritar aqueça a panela com óleo bem quente e coloque o torresmo você vai ver como vão ficar sequinhos e não irá espirrar. 
Como fazer Suflê de Legumes
Ingredientes:4 xic. cheias de legumes cozidos3 ovos2 colheres de farinha de trigo1 colher de chá de fermento em pó3 colheres de chá de queijo ralado1 copo de leite, sal e pimenta a gosto.Preparo:Misture tudo e coloque em forma untada com margarina vegetal. Leve ao forno já pré-aquecido em temperatura média e asse por 30 minutos. E atacar!
 
Se você não tiver açúcar fino, próprio para fazer glacê, substitua pelo açúcar comum batido no liqüidificador por alguns segundos. Ele ficará finíssimo. 
O feijão ficará mais macio se você colocar algumas gotas de azeite enquanto ele estiver cozinhando. 
Corte de Carne: Cortar a carne em sentido contrário ao das fibras evita que fique dura. Evite também furar ou bater a carne com força para que ela não perca o líquido e a maciez. 
Para afiar tesouras, corte com elas uma lixa de água. O atrito das lâminas com a lixa vai deixar a tesoura afiadíssima. 
GELO ESPECIAL: Escolha frutas bem miúdas (uvas, ameixas, cerejas) e leve-as ao freire, deixando-as até transformarem-se em pedras de gelo. Essas frutas são excelentes para serem

colocados no copo de bebidas. Dessa forma as bebidas não ficam aguadas.
 
Nunca use vinha d'alhos em frango defumado... 
Numa culinária saudável, as frituras devem ser abolidas, utilizando-se em seu lugar alimentos grelhados, assados, cozidos ou crus. Isso não significa que, uma vez ou outra, não seja necessário e até mais gostoso fritar alguma coisa. 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.