Ser pobre é pedir ao frentista pra colocar 2 reais de gasolina e dizer que é só completar o tanque.......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Dicas gerais

Colabore com o site, cique aqui e envie sua dica, participe!

O feijão ficará mais macio se você colocar algumas gotas de azeite enquanto ele estiver cozinhando. 
No gabinete sob a pia: Faça pequenos furos nas laterais de latinhas como as de leite condensado e coloque uma ou duas pedras de carvão vegetal dentro. Deixe no fundo do gabinete, trocando o carvão a cada três meses, mais ou menos... 
Na falta de ovo para pincelar as massas, substitua-o por um pouco de café bem forte. 
Cuidados com as Lingeries ( Calcinhas, Sutiãs, Bodys, Camisolas, etc ) As lingeries costumam amarelar depois de várias lavadas, para que isto não aconteça, habitue-se deixá-las de molho em uma mistura de água e bicarbonato de sódio antes de lavá-las.Lave-as na mão, nunca em lavadoras, com sabão neutro e sempre com água fria, não custa nada e elas durarão muito mais.O calor do sol pode tirar a luminosidade da peça, por isso seque-as penduradas à sombra, as rendas e a lycra deformam sob o sol ou secadoras. Nunca torça, dê uma espremida para retirar o excesso de água, se tiver pressa enrole-as numa tolha e aperte para apressar a secagem.Não passe à ferro, os tecidos das lingeries são de boa qualidade que dispensam o ferro.Na hora de guarda-las coloque saches perfumados ou sabonetes nas gavetas, pode também colocar paninhos ou chumaços de algodão embebidos em seu perfume predileto, elas ficarão perfumadas.Afinal, uma frescurinha, nunca é demais.  
TOMATE:Para retirar mais facilmente a pele dos tomates ponha-os em água fervendo por 3 minutos, em seguida mergulhe-os em água fria.
Não deixe o seu molho de tomate ficar ácido... Coloque 1 colher de café de açúcar. A acidez desaparece na hora.
Não perca tempo tentando congelar tomates. Eles ficam horríveis...
Cure sua ressaca em 5 minutos: Bata no liqüidificador 2 tomates, ½ xícara de chá de água gelada, suco de ½ limão, uma pitada de sal e 2 aspirinas esfareladas. Tome coragem e beba! É tiro e queda!
 
Se as tortas forem assadas em pirex, coloque -as no forno, sobre um tabuleiro ou assadeira, para evitar que a parte de baixo endureça ou queime. 
JAVALI: Para se fazer javali use qualquer receita de leitão e aumente um pouco os temperos verdes e o alho, pois sua carne é um pouco adocicada. 
Ação antibactericida: Deixar as folhas verdes de molho em água com vinagre ajuda a retirar as impurezas e previne a intoxicação alimentar. 
Bata a língua-de-boi com força algumas vezes na pia ou na mesa. Assim, ela ficará mais macia na hora de aferventar. 
Antes de comprar a carne é importante saber como se pretende prepará-la. Compre a carne ideal para sua receita:
- LAGARTO - Parte da coxa do boi, de fibras longas. Utilizada para assados, rosbife e ensopados de panela.
- COXÃO DURO OU CHÃ DE FORA - Músculo grande, um pouco fibroso. Indicado para sopas, caldos, cozidos, ensopados ou para moer.
- COXÃO MOLE OU CHÃ DE DENTRO - Músculo do interior da perna do boi, arredondado, com fibras curtas e consistência macia. Bom para assados, refogados e bifes role.
- PATINHO - Peça menos macia que a alcatra, mas indicada para assados ou cozidos de panela. Também é indicada para bolos de carne e almôndegas por ter pouca gordura.
- PICANHA - É o "supra sumo" da alcatra. Indicada para churrasco e grelhados.
- ALCATRA - Uma das carnes mais apreciadas. Muito macia, tem forma alongada e fibras semelhantes às do coxão mole. É usada principalmente para churrascos e grelhados, mas também é ótima para assados, refogados e picadinhos.
- CONTRA-FILÉ OU FILÉ DE LOMBO - Carne macia, de forma redonda e sem gorduras. Fica ao longo da parte externa da coluna vertebral do boi. Ideal para bifes do tipo steak.
- FILÉ MIGNON - Peça de aproximadamente 2 quilos. Localiza-se ao longo do dorso do animal. muitíssimo macia, é indicada para medalhões, turnedos, strogonoff e rosbifes.
- MAMINHA DE ALCATRA - Carne muito macia, indicada para churrasco.
- ABA DE FILÉ - Corte menos macio que o filé. Serve para habúrgueres e croquetes.
- FRALDINHA - Corte de fibras longas. É a parede que forra o abdome do animal. Na Argentina é conhecida como Matambre. É uma carne dura, mas fica ótima em assados feitos em panela de pressão.
- CAPA DE FILÉ - Tem textura desigual e muitos nervos. Serve para ensopados.
- ACÉM - É um pedaço razoavelmente macio. Adequado para bifes de panela e ensopados.
 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.