Ser pobre é esquentar água no fogão para tomar banho, para economizar água e luz no fim do mês......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Idéias para ganhar dinehrio
Se tiver alguma, mande a sua
Ideia
 

Comecei a fazer recurso de multa de trânsito e agora estou tendo uma renda mensal de 5.000,00. Quase 85% das multas aplicadas são incorretamente preenchida, causando seu cancelamento. é uma boa idéia
 
 
Eu fiz uma experiencia de apenas 4 dias,mas que deu certo...

Eu e mais 3 amigas montamos uma barraquinha que vendíamos biscoitos algumas pulseiras e anéis de plastico e um único colar e depois adicionamos o suco após 2 dias,cada biscoito custava 20 centavos e o copo de suco também, em apenas 4 dias arrecadamos mais de 20 reais imagine se nós tivéssemos continuado? teríamos muito dinheiro agora,e olha que a barraca era bem simples,era apenas uma velha mesa de computador sem muita coisa o nome mais simples ainda "Biscoitos,joias e desenhos" bem obvio,mas que foi ótimo foi,eu penso hoje em dia em reabrir a barraca só que dessa vez com mais variedades e em um lugar mais organizado e movimentado.Fica ai a dica de abrir uma simples barraca de uma coisa que você faz bem,seja uma dobradura,um livrinho de colorir caseiro,um livro de histórias que você mesmo fez ou algum tipo de doce,seja o que for,se você se organizar e for realmente bom nisso o negocio vai dar certo e vai lucrar muito e como fazer a mesma coisa o tempo todo não da certo tente acrescentar coisas novas e fazer com que seja possível financeiramente para você e para seu cliente com preços razoavelmente baratos.
E também principalmente você deve ter carisma e responsabilidade com o freguês ou acredite você estará falido!

 
A minha idéia é para gerar emprego.
Precisamos fazer alguma coisa e não esperar só dos governantes.
BANDEJAS De FAST FOODS
Eu nao vou + recolher as bandeja.
Alem do lanche ser super caro, eu nao vou fazer o trabalho deles.
Em nenhuma lanchonete nos fazemos este trabalho,eles condicionaram a todos a fazer isso.E olha que lá nao tem nada escrito que temos que recolher bandejas.
Se vc esta cansado disso e quer gerar emprego para alguém, deixe as bandejas lá.
Que eles fatalmente irão empregar alguém para este serviço.
Diga não as bandejas e gere muitos empregos em vários turnos.
sucesso a todos
 
 

Aos eltricistas,pedreiros,marceneiros ,encanadores desempregados , unam-se cada qual na sua especialidade e montem um curso em um galpão anunciando no jornal local de sua cidade um curso para maridos,para manutenção doméstica basica,eu não entendo como ninguem fez isto antes eu sou um dos que primeiro se matricularia pois passei muito tempo estudando pra me formar na minha área e não aprendi absolutamente nada deste assunto e sei que seria muito útil ter noção nestas´áreas.
 
 
Que tal um "Lava Gatos"? Lavar os bichanos dá um trabalhão, certo? Errado! Muitas pessoas não tem tempo de levá-los a um pet shop, ou não tem carro, ou ainda a caixinha de transporte! Sem contar que os pets cobram muitas vezes um absurdo.
Na verdade lavar os gatos não é tão difícil e dá pra fazer em casa mesmo. Você só vai precisar de uma bacia ou banheira com água morna, shampoo adequado e alguém para ajudá-lo a segurar o animal enquanto você faz o "trabalho limpo" rsrs. Uma dica é não ligar o chuveiro com o animal por perto! Eles morrem de medo. Para secar, primeiro tire o excesso com uma toalha de banho e depois use um secador com a temperatura morna, quase fria (nada de usar o quente para não queimar o bichinho).
Faça uns panfletos e cartazes legais, que descrevam o serviço e convençam o cliente a experimentá-lo. Faça uma promoção de lançamento ou dê algum brinde ou desconto para apresentar o produto. Entregue no seu bairro e redondezas com um número de telefone e endereço. As pessoas poderam levar o animal até você, com hora marcada. Ofereça também o serviço de buscar e levar o animal na casa do cliente. Tenha um diferencial como "gravatinhas" ou "lacinhos". Use perfume específico para deixar o bichano cheiroso e o cliente satisfeito. Existe ainda um cortador de unhas específico para gatos, mas antes pergunte a um veterinário como cortá-las, para não machucar o gato. Esse cortador geralmente é vendido nos pets ou veterinários.
Acho que dá pra ganhar uma grana!
Estou querendo fazer isso onde moro e se der certo, volto pra contar. Fuiiiiiiiiiiiiii
 
Vender e-books e material digital: Se você tiver dominio sobre algo, escreva seu livro e venda pela internet. Ou se preferir existem sites onde você ganha para escrever posts, desde que eles sejam populares. Posts pagos em fóruns. Alguns fóruns pagam para criar posts.

Se você "tem o dom da fotografia", tem sites em que você pode disponibilizar suas fotos e eles vendem para você.

 
Se tem jeito para limpar vidros uma boa idéia é comprar os equipamentos, fazer cartões e distribuir em lojas, condomínios e casas de pessoas ricas.Determine o valor pelo tamanho dos vidros e vá a luta!
 
Uma ideia que eu quero passar pra quem tem um computador, é instalar um programa chamado sound forge e trabalhar com edição de áudio e criação de vinhetas de propaganda para o comercio local.vc sóprecisa um microfone e aprender um pouco a trabalhar com o programa tem muitos vídeos no youtube que ensina fazer vinhetas.Tambem pode trabalhar com edição de fotos fazendo montagems e vendendo,pondo fundos e paisagems em fotos e etc.Bem espero ter contribuido de alguma maneira.tambem vivo procurando uma maneira de ganhar dinheiro e tenho ganhados ums trocados com o meu pc.Espero ter contribuido de alguma forma ,um abraço.
 
 

IDÉIA RICO: Hoje em dia o que está mais na moda são os sites de compra coletiva. Hoje estou concluindo um site como esse. Como tenho muitas atividades e vendo muitas idéias estou vendendo esta também.
Para se ter uma vaga idéia do que estou dizendo: um site de compra coletiva aqui em João Pessoa, o www.compraemrede.com.br cobra 40% de comissão pelo volume gerado na oferta. Eles venderem 33 pacotes de reveillon a R$ 1.490,00 a unidade. Faça as contas.
Quem quiser comprar o projeto é só enviar um e-mail.
wagnertravassos@hotmail.com
 
 
 

 Se você quiser homenagear uma pessoa querida: Pai, Mãe, avó, avô,etc.
Posso escrever a história dela em versos.
A gente faz um livrinho (tipo cordel) contando a história daquela pessoa em versos. È emocionante!
Se for no aniversário é melhor ainda.
entre em contato:

comcienciaeditora@yahoo.com.br
crescerempreender@gmail.com

Romero Meneses
Recife /PE
 
 
Tando online quanto offline existem inúmeras promoções que dão muuuitos premios. Participe de todas, seja criativo nas promoções do tipo e busque ganhar brindes.São inúmeras opções.
Procure também por amostras gratis e afins. Muitas empresas oferecem muita coisa grátis, é só procurar..
 

Fique por dentro, para quem ainda não é assinante, convido a receber meu boletim informativo DI GRATIS...
 

Se quiser, basta acessar o link: http://www.pobrevirtual.com.br/default/descpost.php?blogid=622
e cadastrar seu e-mail...

 
 

Eu trabalho com oculos de grau,vendo em igrejas,colegios enfim quem estiver com a rceita estou oferecendo meu serviço,tambem sou cabelereira,faço salgados e doces para festas bolos decorados tambem
 
 
Peguei uns anúncios no Mercado Livre de coisas que achei interessante e que tinham um preço abaixo da média do mercado.
Anunciei estes mesmos produtos em outro site de vendas (com anúncios gratuitos, como o http://www.todaoferta.com.br
com um lucro variável, de acordo com o produto.)
Exemplo: peguei um anúncio de um computador lindíssimo, todo cor de rosa, com tela em lcd, hd de 80... etc, sendo vendido no ML por 1.000,00. Anunciei o mesmo computador com a mesma foto por 1.800,00 (detalhe: não comprei o computador, só vou fechar negócio se alguém se interessar pelo meu anúncio e quiser comprar, aí reservo com o anunciante do Mercado Livre, entenderam?)
Outro exemplo foi uma impressora HP, com fax, multifuncional, anunciada por 260,00. Anunciei no todaoferta por 400,00.
Não perco nada com isso e se alguém se interessar terei uma boa margem de lucro e um bom negócio pra investir...hehehe
Comecei hoje a anunciar então vamos ver no que vai dar.
Anunciei também em jornal impresso (anúncio grátis).
 
vender banana perto do sacolão...
vende mais barato;;;geralmente tá caro no sacolão...
 
 

olá minha idéia é muito boa KITS oculos de sol mas uma coisa bonita ... todos bem embalados não aqueles oculos da 25 de março ... oculos olares para madames pessoas de bom gosto, oculos bonitos com proteção.se cair um parafusinho vc ter o material pra repor...arrumar os óculos da clientes afinal um otimo atendimento é assim que me sustento tenho minha casinha e meu carrinho estou pagando mais estou muito bem graças a Deus
qualquer duvida se quiser mais informações é só mandar uma email pra que eu te passe o material que vc vai ter que ter. tudo bem organizado porque organização é a alma do negocio !!!! e VAMOS CAMINHAR PRO SUCESSO
SILVINHAMULTI@HOTMAIL.COM
 
 


Ajude o Zmaro!

Se for comprar algo no banggood, conferta o link e ajude o Zmaro

Dependendo do que você esta comprando, fazendo isto, ainda posso conseguir um cupom de desconto pra você

Acesse www.Zmaro.tv/bg para saber mais

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.