Ser pobre é fazer download de revista de R$1,99......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Receitas do PobreVirtua e Programa Zmaro
Participe! Envie a sua, clique aqui
FILET AU POIVRE
HISTÓRIA
O uso da pimenta na culinária remonta à antigüidade, por volta de 500 ou 400 a.C., quando os gregos começaram a utilizá-la. Um dos pais da medicina, Hipócrates, citou o produto em vários de seus trabalhos. Anos depois, o historiador romano Plínio descreveu a pimenta como ingrediente mais apropriado ao uso culinário que ao medicinal. Mais adiante, ela veio a conquistar todas as demais regiões banhadas pelo Mediterrâneo e, de quebra, as rotas das especiarias da Ásia. A pimenta começou a ser utilizada até como moeda, para pagamento de tributos ou dotes de casamento, e virou símbolo de prosperidade. Uma das muitas histórias que se contam é a do bárbaro visigodo Alarico, que, no ano 408 da era cristã, pretendia invadir Roma. Para evitar que isso acontecesse, os romanos lhe deram 1500 quilos de pimenta, com a condição de que ele nunca mais os atormentasse. Quanto à antologia da receita do filé com grãos de pimenta, sua autoria é muito disputada. O livro La Vraie Cuisine de I'le de France, de R. Lallemand, por exemplo, tem versões para todos os gostos. Uma delas sustenta que o prato foi criado pelo chefe E. Lerch quando trabalhava no restaurante Albert na Avenida Champs Elysées, em Paris, no ano de 1930. Outra versão atribui a criação do prato ao chefe Deveaux, que afirma tê-lo preparado muito tempo antes de que seu colega Lerch, em 1920, no legendário restaurante parisiense Maxim's. Há também quem diga que já em 1910 o filet au poivre era a especialidade do restaurante do Hotel de Paris, em Montecarlo. Uma quarta versão, por fim, assegura que ele surgiu 5 anos antes, em 1905, no restaurante Paillard de Paris. Porém, a versão mais aceita é que esse filé surgiu anos mais tarde, quando o chefe Auguste Joliveau, do Café de Paris, consolidou as misturas, dando forma definitiva ao prato que conquistaria o mundo.

INGREDIENTES
2 bifes de filet mignon de 300g cada
1 xícara de café de conhaque
30 grãos de pimenta verde
30 grãos de pimenta negra
1 xícara de chá de molho rôti
½ xícara de chá de polpa de tomate
1 colher de sopa de manteiga
Sal à gosto

MODO DE FAZER
1) Em uma frigideira grande derreta a manteiga e doure a carne, rapidamente de ambos os lados. Flambe com o conhaque e acrescente os grãos das duas pimentas.
2) Aperte delicadamente, com um garfo, os grãos de pimenta contra a carne, para soltarem seu sabor picante. Acrescente o molho rôti e a polpa de tomate, misturando bem. Tempere com sal e sirva imediatamente.
 

Super dica de receita e para quem faz regime:
Aprenda a fazer Salada de Vidro
clique abaixo para assitir


veja todas as receitas em vídeo https://www.youtube.com/watch?v=SR1Zk4prqYo

 


Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.