Ser pobre é Ficar balançando lâmpada queimada para ver se volta a funcionar....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Receitas do PobreVirtua e Programa Zmaro
Participe! Envie a sua, clique aqui
Receita de Ganache (ganache chocolate)
Ganache é um termo francês que refere uma mistura lisa do chocolate e do creme pesado desbastados. As origens do ganache são discutíveis mas acredita-se ter sido inventado em torno de 1850. Alguns dizem que originaram em Switzerland onde foram usadas como uma base para trufas. Outro dizem que estêve inventada em Paris no Patisserie Siravdin.

Para fazer a ganache o creme quente é derramada sobre o chocolate desbastado e a mistura é agitada até velvety alisa. As proporções de chocolate ao creme podem variar dependendo de seu uso, mas o formulário básico está a uns pesos iguais do chocolate e do creme. A obscuridade, o leite, ou o chocolate branco podem ser usados para fazer o ganache e os condimentos diferentes podem ser adicionados como licores e extratos. A manteiga, o óleo, ou o xarope de milho podem igualmente ser adicionados quando um esmalte brilhante escuro é desejado.

Uma orientação para fazer o ganache. Para fazer um esmalte ou um revestimento: 1 porção do creme a 3 porções do chocolate. Para fazer um enchimento da trufa: 1 porção do creme a 2 porções do chocolate. Para fazer um enchimento da luz: 1 porção do creme a 1 porção do chocolate. Ganache é amplamente utilizado na cozinha da pastelaria. Quando o ganache mal morno e líquido pode ser derramado sobre um bolo ou um torte para um liso e brilhante vitrifique. Se de refrigeração à temperatura ambiente transforma-se um enchimento spreadable e geada. O ganache Refrigerated pode ser chicoteado para enchimentos e geada ou ser dado forma em trufas.

O gosto e a qualidade do ganache são primeiramente dependentes da qualidade do chocolate que você começa com. Recorde que não todos os chocolates são os mesmos. O chocolate começa com os feijões do Theobroma tropical da árvore que traduz ao "alimento dos deuses". Há três tipos de feijões do cacau (Forastero, Criollo, e de Trinitario) e todos o tipo e/ou a mistura dos feijões, sua qualidade, e onde é crescido contribuem à qualidade e ao gosto do chocolate. Outros fatores que afetam o gosto e a qualidade são como os feijões roasted, como os feijões são mmoídos em um licor chamado maciço do chocolate, quanto manteiga de cacau extra são adicionados ao licor, à qualidade e à quantidade do chocolate de outros ingredientes adicionados, e quanto tempo o licor do chocolate conched (processado). Um chocolate com um índice mais elevado da manteiga de cacau produzirá um ganache que seja mais firme do que um feito com um chocolate que tenha um baixo índice da manteiga de cacau. Um chocolate com uma textura lisa velvety produzirá um ganache que seja velvety alise. A maioria de aspecto importante para considerar quando escolher um chocolate para fazer o ganache é se você gosta do chocolate quando comido fora da mão.
Ganache: Coloc o chocolate desbastado em uma bacia de tamanho médio do aço inoxidável. Reserve. Aqueça o creme e a manteiga em um saucepan de tamanho médio sobre o calor médio. Traga apenas a ebulição. Derrame imediatamente o creme de ebulição sobre o chocolate e reserve-o estar por 5 minutos. Stir com um whisk até que liso. Se desejado, adicione o licor.

Faz bastante ganache para cobrir um bolo ou o torte de 9 polegadas (23 cm).

Para cobrir um Torte ou endurecer:

Nota: Se cobrindo um bolo que deva refrigerated, certifique-se que o bolo está frio antes de cobrir com o ganache. Isto assegurar-se-á de que o ganache não se torne mais fraco quando armazenado no refrigerador.

Escove todas as migalhas frouxas do bolo e coloc o bolo em uma cremalheira de fio. Põr a cremalheira de fio sobre uma folha de cozimento. Desta maneira se os gotejamentos que do ganache terminará acima na folha de cozimento, que faz para limpar mais fácil. Usando um spatula do bolo, cubra os lados e a parte superior do bolo com as aproximadamente 2 colheres do ganache. Isto é chamado um revestimento da migalha e os selos em alguns endurecem migalhas de modo que seu bolo tenha um revestimento liso. Refrigerate o bolo por 5 minutos para ajustar o revestimento da migalha. Se você tem alguma bolha ou migalha de ar em seu ganache, derrame através de um filtro. Para cobrir o bolo, derrame o ganache restante no centro do bolo. Trabalhando rapidamente, propagação com um spatula, usando cursos grandes para empurrar o ganache sobre os lados do bolo, para criar mesmo um revestimento do ganache. Se há algum ponto desencapado em lados do bolo, cubra com o ganache restante. O ganache restante pode ser esticado para remover todas as migalhas e ser usado para fazer trufas.

Receita de Ganache:

227 gramas) chocolate semisweet ou agridoce de 8 onças (, corte em partes pequenas

creme de chicoteamento pesado de 3/4 de copo (180 ml)

2 colheres (28 gramas) da manteiga unsalted

1 colher conhaque ou conhaque (opcional)

Nota: As trufas podem igualmente ser feitas com Ganache. As trufas são apenas as esferas pequenas do chocolate que podem ser roladas no pó de cacau, no açúcar pulverizado ou em porcas desbastadas brindadas. Você pode usar suas mãos para dar forma às trufas, ou então uma colher do baller do melão ou a pequena. Certifique-se que o ganache do chocolate está refrigerado bem antes de dar forma em esferas. As trufas podem refrigerated por um par semanas ou então ser congeladas por um par meses. São deliciosa e uma grande maneira para usar “sobras”. 

Super dica de receita e para quem faz regime:
Aprenda a fazer Salada de Vidro
clique abaixo para assitir


veja todas as receitas em vídeo https://www.youtube.com/watch?v=SR1Zk4prqYo

 


Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.