caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Muuuita coisa estes dias...
Peço desculpas pela ausência dos boletins informativos nos últimos tempos pois tenho andado um pouco ocupado, ou melhor, mais ocupado de que de costume...

Tenho reservado um tempo para atualizar o site e responder os pedidos mas cada vez fica mais escasso o tempo... Infelizmente as atividades que me tem tomado tempo não são remuneradas, mesmo assim ajudo quem posso na medida do possível... Vamos lá a mais um boletim informativo: 

PROMOÇÕES PELA INTERNET...

Promoção Atlhetica - Concorra Honda Pop
Promoção AtlhéticaAdquira Atlhetica ou Atlhetica Evolution e responda: Você ainda está a pé por quê?
O autor da frase mais criativa ganhará uma Moto Honda Pop-100 2010
Até 30/09/2010, clique aqui para participar

Concurso Zé Moleza - Envie seu trabalho, concorra TV LCD, Blu-Ray...
Zé MolezaEnvie seu trabalho ou monografia que estava esquecido na gaveta
1º lugar: Televisor 32'' AOC LCD L32W831 2º lugar Blu-Ray e Dvd Player 7.1 Canais c/ Conexão USB 3º e 4º Camisa oficial da Seleção Brasileira Nike
Até 31/08/2010, clique aqui para participar

Campeonato de Embaixadinha no Sofá - Telefônica
Embaixadinha no SofáFaça sua embaixadinha (pelo menos 15) no sofá
O video mais visualizado ganhará uma TV LCD 42'' FullHD.
Até 11/07/2010, clique aqui para participar

Promoção Niasi Biocolor no Diário da Beleza
Diário da BelezaRetuite a mensagem promocional pelo @diariodabeleza
Concorra linha Biocolor Niasi e Relógio com 5 pulseiras da Champion.
Até 09/07/2010!!!, clique aqui para participar 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
colocar capa no liquidificador e no botijão de gás... 
colocar baton na geladeira para não derreter... 
usar caixa de manteiga como saboneteira... 
lavar a cueca ou a calcinha durante o banho... 
colocar pilha no congelador para ela "voltar a funcionar" 
pintar movéis velhos da casa e dizer que fez pátina... 
Pedir pro filho ficar abanando o churrasco com tampa de caixa de sapato. 
usar só um lado do cotonete, deixando o outro lado pra limpar o ouvido outra vez... 
fingir que está de fogo só para "cerrar" cerveja dos amigos... 
guardar chiclete na geladeira para ver se o gosto volta... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Nada é tão ruim que não possa piorar... 
quem tem boca vai a roma... 
A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas. 
Nem tudo o que reluz é ouro.... 
Leis de Murphy: Lei de Murphy na escola: se for prova com consulta, você esquecerá seu livro; se for lição de casa, esquecerá onde mora. 
Querer é poder... 
Todo puxa saco é um saco... 
A grande vaia é mil vezes mais forte, mais poderosa, mais nobre do que a grande apoteose. Os admiradores corrompem.... 
A união faz a força... 
Gato escaldado tem medo de água fria.... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
BERINGELA: Não jogue fora as cascas da beringela. Corte-as em tiras, refogue-as em azeite, alho e sal e sirva com torradas.
Antes de guardar a beringela na geladeira, lave-a e seque-a bem. Assim ela se conservará por mais tempo.
Fora da geladeira a beringela dura uns 2 ou 3 dias. Na geladeira, dentro de um saco plástico bem fechado, ela se conservará por até 7 dias.
 
GELO ESPECIAL: Escolha frutas bem miúdas (uvas, ameixas, cerejas) e leve-as ao freire, deixando-as até transformarem-se em pedras de gelo. Essas frutas são excelentes para serem

colocados no copo de bebidas. Dessa forma as bebidas não ficam aguadas.
 
LAGOSTA: Como tratar: Inicialmente, mergulhe-as inteiras em água fervente com sal. Deixe-as esfriarem na própria água. Tire a cabeça e a cauda, que se descolam facilmente.

Retire as patinhas. Segure o corpo com cuidado e enfie um garfo no lugar onde tirou a cauda. Force o garfo para dentro e gire delicadamente no sentido horário e anti horário, o

que vai facilitar e desprender a carne da carapaça sem quebrá-la. Depois faça uma ligeira pressão no garfo na direção da cabeça e pronto! A carne sai intervinha...
 
Manchas de VinhoQuando cair vinho tinto. Remova com vinho branco ou use loção de barbear. A espuma é um bom removedor de manchas. 
Para que o feijão fique com o caldo bem grosso e saboroso, acrescente amido de milho ou farinha de trigo diluído em água. Pode se usar em qualquer molho. 
Para conservar as alfaces por muitos dias, embrulhe-as, sem apertar, em pano ou jornal molhado com água. Não jogue fora as primeiras folhas do pé de alface, só porque estão verde -escuro. Elas são mais fortes do que as bonitinhas que estão por dentro. 
Lençóis amarelados: Seus lencóis brancoe e toalhas ficaram amarelados pelo uso? Experiemente guardá-los envoltos em tecido azul. 
Faça sempre o recheio para tortas com antecedência ou deixe esfriar antes de usar. Se você colocar o recheio ainda quente, a massa cozinhará antes de ser levada ao forno, ficando com uma aparência desagradável e pouco saborosa. 
LICOR: Velho hábito de servir um licorzinho às visitas já passou de moda. Então inove! Sirva licor "on the rocks" em copos de whisky. 
Dicas para a empada não abrir:
** Coloque a massa na forminha deixando excesso pra fora, faça a tampa e põe em cima, feche tirando o excesso pra baixo.
** Formar uma bola com a massa e enrolar em plástico auto-selante e deixe descansar por meia hora na geladeira.( obs: pode durar até 1 semana na geladeira!)
** Antes de fechar, passe clara de ovo nas bordas, funciona como uma cola 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

Uma receita...
Lasanha com Bacalhau e Creme de Alhos 

Ingredientes para 4 pessoas:
- 8 folhas de lasanha
- 500 g de bacalhau demolhado
- 400 ml de leite
- 200 ml de nata liquida
- 8 dentes de alho
- óleo
- sal e pimenta.

Modo de Preparação:
Aquecem-se os alhos com a nata à volta de 20 minutos, e passam-se pela batedora até ficar um creme fino. Coloca-se o bacalhau numa panela com água fria, leva-se ao lume e retira-se quando levantar fervera. tapa-se e deixa-se repousar durante 20 minutos. Escorre-se e desfia-se.
Põe-se o bacalhau numa frigideira, acrescenta-se meio copo de óleo quente e aquece-se em lume brando. Quando ferver, acrescentasse outro copo de óleo e o leite. Deve ficar uma mistura suave. Tempera-se de sal e pimenta e retifica-se o ponto de sal. Colocam-se as folhas de lasanha de duas em duas num prato de forno, alternando com camadas de bacalhau e terminando com massa.
Cobre-se tudo com creme de alhos e coze-se em forno brando durante 45 minutos. A meio da cozedura, é aconselhável tapar o recipiente com papel de alumínio para que não queime. Serve-se quente.
Conselho final:
Esta lasanha também se pode fazer com atum, quando não haja tempo para preparar o bacalhau.
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.