caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Eis uma boa opção de publicidade para sua marca/negócio/empresa! Divulgue para mais de 1.000.000 de pessoas!!!

 bebe-patrocinado-2781Datashow: Confesso que nunca fui atrás de um pois sempre ouvi falar que a lâmpada tinha uma duração relativamente curta e um custo muito alto. Tinha acabado de ler um artigo dizendo de uma previsão em que dentro de 5 anos, no máximo, os notebooks iriam vir de fabrica com um datashow embutido com LED, sendo que nesta tecnologia a duração do LED é na casa de 20.000 ou bem mais.

Busquei no MercadoLivre e descobri que já existem datashows pequenos com esta tecnologia e a um custo relativamente baixo.Como o investimento é um pouco pesado neste momento, resolvi lançar a idéia e buscar algum patrocinador para esta empreitada.

O datashow é pra durar umas 30.000 horas. Se eu usar 8 horas por dia, ou seja, duraria quase 9 anos!!!

Atualmente eu dou aula (nível universitário) e as vezes palestras, então a idéia é que me proponho a fazer o seguinte: a empresa ou pessoa que me patrocinar este datashow eu colocarei o logo dela em TODAS as apresentações que fizer com o aparelho, em todos os slides. Tal como a marca dagua dos canais de tv, farei algo parecido. Se vc pensar bem, estaria pagando uma propaganda que vai durar uns 7 anos e uma abrangência de mais de 1.000.000 espectadores (pensando em uma média de 33 pessoas por sala). Fora isto lembre-se que inicialmente falaria que a marca dagua é do patrocinador e acabaria fazendo uma propaganda testemunhal da empresa também.

No futuro tenho certeza que este tipo de patrocínio será comum. Neste momento sei que estou sendo pioneiro e espero encontrar alguém para custear este aparelho.

O custo total do aparelho foi de R$ 1220,00. Dependendo do número de interessados posso dividir em cotas ou...

O aparelho já comprei. Agora busco parceiros para me ajudar a pagar as parcelas que vem por ai.
Quem tiver interessado entre em contato que explicarei maiores detalhes...
por e-mail: datashow@pobrevirtual.com.br ou outros meios em www.pobrevirtual.com.br/fale

APROVEITE!!!  Eis uma boa opção de publicidade para sua marca/negócio/empresa! Divulgue para mais de 1.000.000 de pessoas!!!

img

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
usa a xapa(dentadura) so nos fim de semana... 
lavar copos descartáveis da festinha para reaproveitá-los... 
Chupar laranja e no embalo aproveitar a casca também. 
lamber o lacre do copo de requeijão... 
Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor: "Só to dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde". 
é andar em carro velho caindo os pedaços com um adesivo atrás dizendo "e velho mais ta pago!"... 
queimar no sol carpindo terreno e dizer que foi na praia... 
colocar cerca elétrica em muro de tijolo baiano... 
usar na segunda a calcinha/cueca do lado normal,na terca vira do lado avesso e usa novamente... 
chamar os outros de pobre, sendo que esta com sua conta bancária no vermelho ... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Quem o feio ama (lindo|bonito) lhe parece... 
Certas rãs podem ser congeladas e depois descongeladas e continuar vivas. 
Vamos em frente que atrás vem gente... 
O elefante é o único animal com quatro joelhos. 
Baleia Azul : é o maior animal da terra, chega a medir 30 metros e pesar 135 toneladas. 
A galinha do vizinho é sempre mais gorda do que a nossa... 
Leis de Murphy: Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos manuais de engenharia) deverão ser conside-radas variáveis. 
A cebolinha verde é um dos condimentos mais usados na cozinha ao lado da salsinha. Juntas formam o famoso par... 
Todos são iguais perante a lei! No entanto, não há harmonia entre “todos” e a lei é sempre mutável! 
O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: - o da imaturidade... 
   

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
TORTAS: Para conseguir uma massa quebradiça, deixe por 1 hora na geladeira a farinha e a gordura a serem utilizadas na sua receita.
A água também deve ser gelada.
Deixe sempre a massa descansar antes de ser aberta.
A massa enrolada dentro de um saco plástico poderá ser guardada na geladeira por até 5 dias.
Procure usar gordura vegetal hidrogenada no lugar de margarina ou manteiga. A massa ficará bem mais leve.
Nunca use óleo de soja no lugar da gordura vegetal. É azia na certa!
Se a sua receita pede a massa de torta já assada, deixe-a esfriar antes de colocar o recheio.
Recheie as suas tortas com as sogras do jantar do dia anterior. Legumes cozidos, frango assado desfiado, carne assada, peixe, etc. Todos incrementados com molho branco.
 
Para o frango cozinhar mais depressa acrescente uma xícara de chá de cerveja no cozimento. O frango fica pronto num instante e fica macio e suculento... 
LAGOSTA: Como tratar: Inicialmente, mergulhe-as inteiras em água fervente com sal. Deixe-as esfriarem na própria água. Tire a cabeça e a cauda, que se descolam facilmente.

Retire as patinhas. Segure o corpo com cuidado e enfie um garfo no lugar onde tirou a cauda. Force o garfo para dentro e gire delicadamente no sentido horário e anti horário, o

que vai facilitar e desprender a carne da carapaça sem quebrá-la. Depois faça uma ligeira pressão no garfo na direção da cabeça e pronto! A carne sai intervinha...
 
Frieiras: Frieira ou pé-de-atleta são os nomes populares de uma infecção da pele causada por fungos e que atinge principalmente os pés.O surgimento da frieira é causado por atrito, umidade nos pés, excessivo suor e falta de asseio. Geralmente, a contaminação ocorre em lugares públicos que tenham pisos úmidos, como por exemplo, piscinas, vestiários, saunas e pelo uso comum de toalhas e roupas de pessoas já infectadas.Os sintomas dessa infecção são: irritação no espaço entre os dedos, que se torna avermelhado e dolorido, rachaduras na pele e, eventualmente pequenas bolhas que provocam muita coceira. Não coce as rachaduras ou as bolhas causadas pela frieira, pois você estará piorando ainda mais a irritação.Se houver formação de pus, febre local ou inchaço nos pés, procure orientação médica.Em casa você poderá cuidar desta forma:Aquecer em banho-maria, em um recipiente de vidro, 1 xícaras (chá) de óleo de rícino. Quando o óleo estiver bem quente adicionar 15 gotas de essência de alfazema (1à venda em farmácias naturais ou casas de produtos naturais) e 1 pedra de cânfora amassada (à venda em farmácias) mexendo com uma colher de pau até a cânfora dissolver.Quando tudo estiver dissolvido e misturado, retirar o recipiente de vidro do fogo (do banho-maria)Espere esfriar e friccione as frieiras com esta preparação 2 ou 3 vezes ao diaPode guardar para outras vezes, num vidro bem tampado e esterilizado  
Cozinhe as leguminosas em panela semi tampada, em fogo médio, para evitar que a água transborde. 
Antes de utilizar farinha e fermento nas massas, esses devem ser primeiramente peneirados. 
Para que o frango ou galinha caipira cozinhem mais rápido, basta adicionar meio copo de cerveja clara ao cozimento. 
Para diminuir a ansiedade: Féculas: Batatas, batatas-doces e inhames são carboidratos leves, de fácil digestão e são fontes de proteínas. Aliviam a tensão nervosa, a ansiedade e são calmantes porque ajudam a regular o nível de açúcar no sangue. 
Para preparar uma porção de arroz para vários dias, refogue-o com bastante óleo, alho amassado e sal, até soltar da panela. Depois, guarde o arroz na geladeira num recipiente de plástico ou de vidro tampado. Retire da geladeira só a quantidade que você vai usar e cozinhe normalmente. 
Quando a receita indicar creme de leite batido, primeiro bata e depois meça a quantidade. Se a receita pedir creme de leite azedo, é só pingar algumas gotas de limão ou vinagre que o creme azeda. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
PASTEL DE FORNO 

Ingredientes
3 xícaras de farinha de trigo integral fina
1 colher de chá de fermento biológico
1/2 copo de óleo de girassol ou canola
Sal marinho a gosto


Recheio
Bardana
Cenoura
Óleo de gergelim
Cebola picada
Cebola em rodelas
Sal marinho

Modo de Fazer
Misture os ingredientes da massa e adicione água, amassando até que a massa solte do recipiente e reserve.
Rala a bardana e a cenoura. Refogue a cebola picada num pouco de óleo de gergelim, acrescentando no final a cebola em rodelas, a bardana ralada e a cenoura.
Depois de refogar levemente, acrescente água até cobrir, sal a gosto e cozinhar em panela de pressão por 15 minutos.
Abra a massa bem fina, coloque o recheio, feche os pastéis e leve para assar em forno médio.
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.